SMS do numero 3259
convem contactar o apoio ao cliente e fazer o bloqueio e desactivação do produtos de valores acrescentados...
basta andar na net para estas coisas acontecerem...
Andei ontem a cuscar a área de cliente e descobri isso. O telemóvel tem 2 cartões SIM mas no entanto apenas o cartão que está no slot 1 é que recebe esse tipo de porcarias.
Depois de ler as mensagens neste tópico presumo que o problema tenha haver com os jogos que ela tem instalado no telemóvel, ela diz que nos jogos estão sempre a aparecer pop-up's.
Só no espaço de 3 dias já foram mais de 6€ à vida, e a minha piorou as coisas ao enviar um e-mail para um dos endereços com o assunto "Subscrição de serviço" e a reclamar em como ia mandar o cartão para o lixo. 😰
Os popups são um veículo de activação involuntária de serviços de valor acrescentado.
O envio de emails não é nada recomendado, é uma forma de fornecer mais informações pessoais a bases de dados de "empresas" pouco fidedignas.
Os popups são um veículo de activação involuntária de serviços de valor acrescentado.
O envio de emails não é nada recomendado, é uma forma de fornecer mais informações pessoais a bases de dados de "empresas" pouco fidedignas.
A única maneira de cancelar o serviço era enviar um e-mail com o título "cancelar serviço" e meter o número de telemóvel.
Também recebi hoje duas SMSs vinda do número 3259, e por não ter pedido as aplicações , Unlimited Gamez (2,99€) e Cartoon Games (S) ,1.99€ . Verifiquei que já tenho 4,05€ extra mensalidade .
Agradecia que informassem se este valor corresponde a esta violação e se sim o que pensam fazer para me deixar descansado . Anexo as msgs .
Muito obrigado
Humberto Lopes
Para mais informações aconselho que leia as publicações acima.
Pode cancelar e bloquear esse tipo de subscrições na sua área de cliente.
Boas!
Tem de haver uma lei que puna este tipo de coisas. Eu não posso ser cobrado dum serviço que não aderi. E a MEO não pode assobiar para o lado. Na verdade, a operadora deveria ter à nossa disposição um espaço de queixa e encaminhamento e ser proativa a partir da denuncia.
No meu caso irei apresentar queixa na Anacom.
Cumprimentos.
Se a ANACOM quisesse atuar, já o tinha feito. Esta problemática já é muito antiga.
Na sua área de cliente pode cancelar e bloquear esse tipo de subscrições.
Obrigado. Já o fiz.
Mas porque raio não dá uma atenção especial a este tipo de coisas a própria MEO?!
Hoje recebi um sms a informar-me que poderia ver um jogo de futebol na MEO se… Quem é tão ativo a vender o seu produto (legitimo e natural) tem de ser defensor do seu cliente também.
Recebi esta SMS e nem sei o porquê
agradecido pela rápida resposta , achei estranho … BigBrother ???
👍👍
Parece que a moda voltou. Acabei de receber uma mensagem dessas deste número e não consigo descobrir onde é que cancelo a subscrição QUE NÃO FIZ
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