Smartphones a prestações - Discrepância entre valores

• 25 August 2014
  • 2 respostas
  • 889 visualizações

Boa tarde,

Gostaria que me esclarecessem a seguinte duvida.

Tenciono adquirir a prestações um iPhone 5C 16Gb (o modelo que tem 4 cores disponíveis, não o branco) que está na tabela anunciado a 89,90€ + 15€ mês x 24 meses.

Acontece que, ao escolher o supracitado equipamento, se indicar que sou cliente Unlimited, e depois escolher o meu tarifário que é o Unlimited L, o simulador que aparece do lado direito da página anuncia que as prestações são de 19€ mês (preço anunciado para a versão de 32Gb do mesmo equipmaneto) ao invés dos 15€ (que deveria ser o preço mês da versão de 16Gb, conforme anunciado). Todavia, se escolher, a opção para clientes M4O (que não é o meu caso) já vejo o valor correcto de 15€ mês.

Existe ainda mais uma diferença: Para clientes Unlimited só estão disponiveis as cores Azul e Amarelo, enquanto que para clientes M4O aparecem disponíveis as 4 cores. Devo assumir que se trata de um erro no site, pelo menos no que toca ao valor?

2 respostas

Bom dia @@@silverpt , agradecemos o seu alerta.

O valor correto para aquisição do iPhone 5C 16Gb é de 89,90€ + 15€ mês x 24 meses, foi solicitada a correção da informação apresentada na loja online que deverá estar corrigida em breve.
Crachá +1
Boa noite

Tenho um equipamento adquirido a prestaçoes e agora fiz o pedido para adquirir outro

onde me foi dito por um operador que so poderia ter um por pessoa

Ate ai tudo bem mas quando perguntei se pagando o resto que faltava poderia adqirir o 

novo foime dito que nao porque so depois de fazer dois anos.

Nao sei porque fazem isso se o equipamento for liquidado qual o mal em comprar outro?

Responder