Resolvido

Site MEO

  • 10 June 2014
  • 6 respostas
  • 1985 visualizações

boa tarde



estou registado no site da MEO para acesso aos dados do meu telemovel.


 


no entanto quando acesso à area de cliente  e tento ver a parte de movimentos e  de consumos sou informado que não tenho permissão de acesso. gostaria de saber o porquê e como posso ter acesso a esses dados. Como tenho pacote MEO8 de carregamento por multibanco essa é a unica forma que tenho de saber as chamadas que efectuo e custos alocados.


 


fico a aguardar resposta


 


Cumprimentos


Fernando Eduardo Quintas


96xxxxxxx
icon

Solução por Anonymous 11 June 2014, 11:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

@@@Eduardo agradecemos ainda que verifique se lhe é disponibilizada a opção de ativar a visualização de consumos ou detalhe de comunicações.


Esta ativação é feita através do envio de Token SMS para o seu telemóvel, que deve posteriormente confimar na página da área de cliente.
Reputação 4
@@@Eduardo pode verificar o funcionamento das mensagem privada do MEO Fórum em http://pah.mz.sl.pt
desculpe mas do lado direito do ecra da sua area MariaMEO não vejo essa opção.

cumprimentos
Eduardo
@@@Eduardo  Basta clicar no nome Maria_MEO e clicar em "Enviar uma mensagem privada a este utilizador" que se encontra no lado direito do ecrã em "Contactar-me".
boa tarde


 


em que local está a zona de mensagens privadas no site ?
Bom dia @@@Eduardo , para podermos verificar o que a ocorrer com o teu registo, envia o NIF de titular e nº de telemovel associado via mensagem privada, referinbdo o assunto da mesma o nº 3-30688757336.