Sinto-me roubado e ludibriado com o meo (serviço Meo music)

  • 6 February 2015
  • 7 respostas
  • 854 visualizações

Reputação 2
Crachá +8
Ora vamos lá explicar o porquê do titulo deste tópico duro mas de alguem cuja paciência já se esgotou!


Tenho uma conta grátis criada em Agosto de 2011 no MEO MUSIC, sendo que consegui sempre aceder ao mesmo sem problemas.


No entanto, sabe-se lá porque motivo, recebi a fatura do mês de Novembro com um valor extra de mais um serviço meo music debitado. Alertei a Meo para o sucedido tendo ligado no dia 6 de Janeiro ás 14h e 46 minutos e tendo falado com o incompetente (lá mais para a frente explico o porquê) funcionário Rogério Marques que solicitamente me informou que, e passo a citar a chamada (que está gravada), a meo me iria atribuir um crédito pois o valor debitado tinha sido erroneamente debitado. Qual não foi (de novo!!!) o meu espanto quando na fatura de Janeiro vem de novo mais um valor erroneamente debitado do MEO MUSIC a par do serviço grátis. Qual não foi (de novo!!!!!!) o meu espanto quando ligo para a meo no dia 5 de Fevereiro ás 12 horas certas e o funcionário que me atendeu, desta vez o Sr. Miguel Costa (este sim, competente q.b), que me comunica muito pesaroso que nada poderá fazer para me creditarem os valores debitados nas faturas do serviço (extra) MEO MUSIC, pois eu (!!!!!!) tinha um dia entrado na minha área de cliente(!!!!!!!!!!!!!!) e tinha activado um 2º serviço MEO MUSIC (além do grátis) com um novo número de telemóvel e dados de acesso diferentes....


Pois, Sr.(s) Meos e companhia, EU NUNCA ATIVEI SERVIÇO MEO MUSIC EXTRA NENHUM EM ALTURA ALGUMA !!!!


Por favor vejam bem o que se passou! . Mostrem-me provas em como fiz a activação do serviço! Tenho a certeza que eu não o ativei, nem ninguem mais do meu conhecimento, pois só eu tenho os dados de acesso e se por acaso alguem o fez foi porque acederam á minha conta sem meu conhecimento! Irei enviar um e-mail para a vossa empresa a reclamar do sucedido tendo intenções de seguir até ao fim com esta questiuncula, acreditem!.


Não concordo com a vossa resposta no dia de hoje (pelo 16200) em que me imputam a responsabilidade de activação de um serviço extra que nunca faria, pois se tenho o serviço grátis teria que estar mesmo obtuso para subscrever um serviço a pagar que pouco ou nada uso!


Infelizmente devo ser muito masoquista para continuar a subscrever serviços com a vossa empresa que deveria ser um exemplo na porcaria deste país com cada vez mais vigaristas! Infelizmente estou sempre todos os meses a constatar que tenho sempre problemas com a vossa empresa a nivel de faturação (serviços debitados sem subscrição, valores diferentes do contratado, ente outros problemas indescritiveis).O funcionário que me atendeu no dia 6 considero tambem que é um grandecissimo incompetente, pois quando me atendeu mentiu-me descaradamente (fazendo-me gastar dinheiro na chamada de telefone enquanto esperava) ao dizer-me que já me tinha atribuido o crédito pelo valor mal debitado! Não fez porra nenhuma do que me disse que tinha feito! Não merece nestes tempos de crise de trabalho nem esse lugar que ocupa nem nenhum outro em que lide com clientes! Se tivesse sido um funcionário competente teria cancelado logo o suposto serviço extra que (sem eu sequer saber) estava ativo e assim como assim, eu teria ficado a "arder" apenas com menos 5 euros na carteira em vez de 10! (e se eu não me pusesse fino sabe-se lá quantos mais me sairiam do bolso!) E já agora um aviso a todos os que seguem este forum: Confiram todos os meses mais que uma vez as vossas faturas pois nesta empresa parece que anda por aqui muita "mão de vaca" descarada!


Sr.(s) Meos,tenham lá vergonha mas é e reponham-me o dinheiro que me extorquiram indevidamente!


E não adianta virem para aqui com "palavreado" irónico ou sarcástico pois levarão na mesma moeda! Quero vêr é resultados: creditação de valores indevidamente faturados por serviço que nunca subscrevi!


No mínimo VERGONHOSO!!!!


Foi a gota de água tambem, pois no final do período de permanência vou abandonar definitivamente os vossos serviços que por acaso até são a única coisa de razoável que escapa na porcaria restante. Não merecem nem mais um centimo!. E seguramente que irei divulgar isto onde puder e me convier para que tenha cuidado antes de assinarem contrato que seja com a vossa empresa.

7 respostas

Reputação 4
Boa tarde Meoazarado, entraremos em contacto, no seguimento da situação exposta, logo que possível. 
Reputação 4
Boa tarde Ricardo27, procedemos à correção da informação que refere. Neste sentido, pedimos desculpa pelo lapso e agradecemos o seu alerta. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.
Reputação 4
Boa tarde @@@Meoazarado 


 


Agradecemos desde já o feedback e registamos a sua insatisfação.


Caso pretenda algum esclarecimento adicional, estamos sempre ao dispor.
Reputação 2
Crachá +8
Bem, Ricardo27, parece que afinal a sua situação ficou resolvida...


Quanto á minha, essa continua por resolver e pelos vistos só recorrendo a tribunal é que poderia encavar estes Snr.(s) do Meo....mas como não me apetece gastar rios de dinheiro porque tenho mais onde o gastare está caro, vou têr que me resignar, até porque a minha fidelização de 24 meses aínda agora começou. No entanto, Srns Meos, a quem tenho que pedir para me disponibilizarem informação acerca da possibilidade de consultar o histórico dos meus movimentos no site de cliente?


è que estão sempre a dizerem-me que activei o segundo serviço meo music "depois de uma consulta exaustiva" dos meus movimentos, e, no entanto, quando eu tento consultar esses mesmos movimentos eles pura e simplesmente não existem para serem consultados... ou existe algum sitio escondido no site que me esteja a escapar???!!!


Mostrem-me as provas da minha ativação no site de cliente da activação do serviço, p.f.


 
Reputação 2
Crachá +8
O meu problema ficou finalmente resolvido.


Depois de uma exposição á provedoria do cliente PT resolveram creditar os valores indevidamente debitados.


Haja paciência para tantos problemas na faturação.....


Será que não há ninguem no seu bom senso nestas empresas (sejam pequenas ou muito grandes, não interessa) que não saibam uma máxima intemporal ?:


é muito dificil "agarrar" um cliente, ás vezes anda-se anos atrás dele, mas finalmente quando o cativamos perdemo-lo em 5 minutos se ele vir que foi enganado, principalmente na faturação.


Foi e será sempre assim!


Algo tem que mudar na PT !. E o mais importante é respeitar "o bolso" dos clientes.


E mudem a porcaria do atendimento ao cliente (16200) que só existe para extorquir dinheiro a quem quer falar com os assistentes! Formação por parte da empresa é necessário. O funcionário é o que menos culpa tem.


Cumps.


 


 


 
Reputação 7
Crachá +24
Caro Meoazarado,



bem vindo ao clube! Mande lá uma mensagem privada com os seus dados que a equipa da MEO vai prontamente averiguar o que se passou! Não tenho dúvidas! Infelizmente este forum está cheio de promessas não cumpridas por parte da MEO.


Eu estou desde 24/12/2014 à espera que resolvam o meu assunto. A táctica é fidelizações para cima de fidelizações, depois durante 24 meses podem fazer o que lhes apetece. Subscrevo totalmente a questão da incompetência dos colaboradores (ainda agurado uma reação/comentário quiçá um pedido de desculpa da MARIA_MEO deste forum à informação ERRADA que ela postou no meu outro tópico neste forum: http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telefone/200-1000-minutos-por-m%C3%AAs-contam-a-partir-de-quando/td-p/47217/page/2 e depois em vez de assumirem o erro, pedirem desculpa e acatarem as consequências, não, seguem em frente como se nada fosse. O cliente que corra, que mande emails, que envie mensagens privadas, que faça reclamações, que ligue para o 16200, que espere e desespere... sim, porque não temos mais nada que fazer na vida do que andar a resolver problemas que a MEO causou! Mas é claramente esta a tática, estou convencido que a maioria é vencida pelo cansaço e desiste a meio. Espero que não seja o seu caso, o meu não será certamente!


 


Boa sorte!
Reputação 7
Crachá +24
Caro @@@Meoazarado,


seria otimo, mas a meu assunto está longe de estar resolvido, ora veja: http://forum.meo.pt/t5/Fatura%C3%A7%C3%A3o/n%C3%A3o-est%C3%A3o-a-cumprir-com-o-acordado/m-p/64086#U64086


Seguiu na passada segunda-feira o pedido de audição da chamada e reclamação para a ANACOM. Vamos ver quando os Srns da MEO se dignam a responder!


O que o Sr. Jorge_MEO apenas agora retificou foi um assunto de Setembro 2014 e que eu próprio tinha colocado a solução no tópico em Outubro 2014, face às respostas erradas e incompetentes dos colaboradores da MEO. Agora, quase meio ano depois, lá se dignaram em corrigir o que tinham informado erradamente. Mais vale tarde que nunca!

Responder