sinto-me roubada pela vossa empresa

• 21 May 2014
  • 4 respostas
  • 487 visualizações

Exmos srs,

ao fim da manhã de hoje recebi uma sms da vossa parte informando-me que tinha atingido 80% do meu plafond de internet no telemóvel. achei estranho pois este m~es praticamente não tenho usado internet no telemovel a não ser em wi-fi mas enfim...

durante todo o dia de hoje os poucos acessos que fiz forma através de wi-fi até porque me encontrava na minha residência e portanto não necessitava o 3g e ao fim do dia no meu local de trabalho também disponho de acesso wi-fi. Qual não é o meu espanto quanto pelas 20h 11' recebo nova sms vossa dizendo que tinha esgotado o meu plafond de internet!!! Ainda que dos vossos serviços me tenham informado que isto se deveria ao facto de ter os dados móveis ligados é evidente que isso representa um consumo residual; ninguém gasta 40 megas de internet entre o meio dia e as oito da noite só por ter os dados móveis ligados.

Acresce a isto o facto de ter enviado, pela terceira vez, o meu telemóvel para reparação e, depois de o ter ido buscar à loja ontem verifico que a avaria se mantém, acrescendo ainda o facto de não conseguir enviar emails (erro de comunicação) e o volume de som estar bastante baixo; isto é, o equipamento veio pior do que foi...

face a tudo isto e ao desleixo da vossa parte na resolução dos problemas dos clientes vou, com a maior brevidade possível mudar de operadora... felizmente que há mais operadoras no mercado

4 respostas

Reputação 6
Bom dia @@@Mawrycyw estamos a verificar a sua exposição, contactaremos com a maior brevidade possível acerca deste assunto.
Reputação 6
Crachá +22
Post editado por conter informação sensível.

Encaminhado para o apoio ao cliente.
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelos vossos serviços.

No dia 19 de Maio do corrente ano, desloquei me a uma loja MEO em Braga e reclamei o valor da fatura, em virtude de ter lá descriminado gastos absurdos de internet no qual eu nunca efetuei. De analisar de nos tempos que correm alguma vez ia alguém efetuar aqueles acessos á internet para o valor que está em causa, logo será um grande lapso por parte da operadora. Um cliente como sou, de á muitos anos, pedi um cancelamento do valor da internet, no qual não foi aceite. Fico bastante desgostoso pelo sucedido, daí peço de imediato o cancelamento de todos os meus cartões associados e deixar esta operadora que me desiludiu completamente.

Aguardo resposta visto que não vou proceder a qualquer pagamento da fatura sem resposta das entidades fiscalizadoras desses serviços.

Mais informo V.ª Exª que irei recorrer para outras estâncias.

Titular do n.º 96xxxxxxx
Reputação 6
Crachá +22
Em relação à reparação é de lamentar. Aconselho a voltar à loja para enviar novamente para reparação.

Para os dados 3G, é bem possível gastar 40MB de dados durante uma tarde. Imagine que o telemóvel começe a fazer actualizações de aplicações, sincronização, etc...

Confirme que tem efectivamente os dados desligados.

Responder