Sinto-me burlado

  • 30 June 2014
  • 4 respostas
  • 792 visualizações

Boa tarde.

 

No sentido de reportar uma situação que me deixou indignado com a  empresa Meo envio-vos esta minha participação:

Depois de quase 2 anos como cliente Meo e quase no fim do contrato (meados de março 2014) começo a ser contatado pelo departamento comercial da empresa do sentido de me manter cliente.Estes contatos chegaram a ser incomodativos tal era a persistência com que ligavam num período complicado para mim devido ao meu excesso de trabalho e à doença grave do meu pai.

Nestes contatos fizeram-me então as seguintes "ofertas".Para me manter como cliente iriam baixar o preço do pacote (com uma série de ofertas) subscrito e ainda uma oferta que consistia em 25 euros de videoclube por mês durante um período de 3 meses, ou seja uma oferta que faria um total de 75 euros de videoclube.Questionei várias vezes se era 25 euros todos os meses ou se era 25 euros para gastar durante os 3 meses e a resposta foi dada sempre no sentido de me dar a entender que era uma oferta de 25 euros por mês.Garantia também que não iria "nunca pagar mais que 38,90, se não fizesse chamadas para rede móvel", claro.Ora,dentro destas condições decidi então em abril aceitar e manter-me como cliente Meo o que implicaria um período de fidelização de 24 meses.Minha surpresa quando desde lá e já passaram os 3 meses nenhuma, repito nenhuma fatura teve esse valor, tendo todas ultrapassado o mesmo e a última atingido os 55 euros.Liguei para a linha de apoio ao cliente e também para minha surpresa me comunicaram que a a oferta que me fizeram era 25 euros de clube de video para gastar durante 3 meses e não 25 euros por mês como eu tinha em mente e como várias vezes questionei o operador.Já pedi a audição da chamada e é evidente que na última chamada se vai ouvir a comercial a dizer "oferta de 25 euros durante 3 meses" mas as conversas anteriores não eram nesse sentido que iam.E não, eu não "entendi" que era por mês, e como já disse até coloquei essa questão porque estava a a achar a oferta "boa demais". 

Não foi isso que eu entendi e deste modo sinto-me burlado e apresento aqui a minha indignação.

Fui aconselhado a expôr esta situação à provedoria do cliente e já o fiz.Estou a fazê-lo na expectativa que me ajudem a resolver este caso e também para que não caiam na mesma cilada.

Sei que da parte da Meo haverá pouco disponibilidade para o fazer e vão sempre atirar o argumento que a oferta foi durante 3 meses e não para três meses.É o que está escrito embora possa ser dado a interpretação que quiseremos.Uma oferta durante 3 meses pode significar que durante esses 3 meses temos sempre aquele valor de oferta...Mas adiante.

 

Podem até não me dar razão e até posso pagar mas têm a minha garantia que findo este contrato nunca mais irei voltar a ser cliente desta empresa, nem nenhum familiar meu.Tenho também 3 números móveis da rede Meo que irei mudar para outra rede.

Estarei eventualmente preso à questão da fidelização mas serei paciente até esta terminar para depois mudar de operador e nunca mais voltar a ser clinete PT.Estarei atento a qualquer falha no serviço que me dê justa causa de rescisão (considerando já esta situação uma dessas situações) e não hesitarei a fazê-lo.

Para a PT tratam-se de trocos mas para mim é a minha dignidade e o facto de me sentir enganado que está em jogo.Fui burlado por uma empresa em quem tinha uma certa confiança.

 

 

Cumprimentos

Augusto 

4 respostas

Reputação 6
Boa tarde @@@Augusto , lamentamos a demora na resposta.


Para podermos averiguar a situação que reporta, solicitamos que nos indique o seu NIF/nº de cliente associado ao serviço em questão e o seu nº de contacto. Envie-nos estes dados por mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-31526896709.
Se estivesse à espera de ajuda aqui morria mumificado...


 


Já me ligaram do apoio ao cliente e obviamente deram-me razão com um pedido de desculpas.Não desculpa o facto de ter sido enganado e induzido em erro intencionalmente.


 


Tudo para conseguirem mais 2 anos de fidelização.Pois bem, apanharam-me na teia e vou ter que me manter fidelizado (ainda vamos ver bem isso) mas serei paciente até ao fim deste período para depois ter um grande prazer em dizer MEO,NUNCA MAIS!...


 


Até lá farei toda a publicidade negativa e encaminharei familiares e amigos para a concorrência.Já que fizeram publicidade enganosa comigo, nada como retribuir...


 


 


Obrigado na mesma pelo interesse.


 


Cumprimentos


 
Reputação 6
Crachá +22
Ainda bem que disse que foi contactado, é sinal que o fórum encaminhou a sua situação de forma corecta.
Terá sido o fórum?Não creio...Mas se calhar também não é da vossa responsabilidade


 


Editado:"ainda bem que bláblábláwhiskassaquetasbláblá"


Típica resposta de moderador.Continuem e fingir que está tudo bem... :D


 


São os maiores!...a burlar também!

Responder