SErviços GPRS WAP facturados indevidamente

  • 20 August 2015
  • 12 respostas
  • 2848 visualizações

Bom dia


Constato que em Julho e agora em Agosto tenho um débito de GPRS WAP, no valor de 4,99€.


Como não aderi a qualquer serviço destes, não recebi qualquer aviso de adesão ou facturação, agradeço informação sobre como é que estes débitos aparecem.


 


Reclamação :3-101641388470 já feita na area de cliente

12 respostas

está se a passar o mesmo comigo do nada dia 21 e dia 26 de agosto cobraram me serviço wap no valor de 4,99 cada .. ja vai em 9,98 em pouco tempo.. assim na pode ser
Comigo, passou-se exatamente o mesmo nos dias 1 e 8 deste mês.

Aguardo feedback.
Reputação 3
Crachá +7
Exatamente o mesmo comigo hoje.


Surge um pop-up e segundos depois recebo um SMS a notificar que subscrevi a um serviço por 4,99€/semana.


Mandei cancelar o serviço e recebi confirmação do cancelamento, liguei para o apoio cliente da MEO para reclamar e fui informado de que o mesmo continuava ativo. Depois diz-me que estes serviços apenas são subscritos mediante autorização do cliente, o que nitídamente é falso, e que não há nada que possa ser feito... nem reclamações, nem regulamentações, nada...


E o problema é que acho que a cambada funciona igual em qualquer operadora nacional, é um reinado conjunto entre operadora e fornecedor de serviços em que ambos beneficiam com estas lavagens de carteira: https://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telem%C3%B3vel/WAP-SMS-Premium-e-cobran%C3%A7a-indevida/m-p/76256
Verifiquei hoje, quando recebi a v/factura,  que me foram cobrados 3 (três) EUROS ! (1,50 relativo a 21/07) e 1,50, ao mês de Agosto, dia 4. Duração 00.00.00.

 

QUE SERVIÇO é este que eu NUNCA subscrevi e me foram cobrados invedidamente 3 euros?

 

Vejo que o problema é comum a vários utentes. Uma vergonha.

 

Agradeço a reposição do montante indevida e ilegalmente cobrado.

 

Carmo
Comigo tambem! Roubalheira descarada!
Eu nunca recebi qualquer notificaçao de subscrição ou outra coisa qualquer!
Aconselho que entre em contacto com o Serviço ao Cliente, e exponha a situação.


Foi assim que resolvi o meu problema.  (Solução igual à de casos semelhantes que podem ser encontrados neste forum)
Reputação 3
Crachá +7
Rui_Rezende escreveu:

Aconselho que entre em contacto com o Serviço ao Cliente, e exponha a situação.


Foi assim que resolvi o meu problema.  (Solução igual à de casos semelhantes que podem ser encontrados neste forum)



Já agora, qual foi a solução que lhe foi dada?


Obrigado.
Crédito dos valores cobrados e confirmação do bloqueio deste tipo de serviços.
Reputação 3
Crachá +7
Rui_Rezende escreveu:

Crédito dos valores cobrados e confirmação do bloqueio deste tipo de serviços.



Obrigado pela resposta.


A mim foi me dito que é impossível bloquear os serviços VIP na sua totalidade, apenas seria possível bloquear aquele em particular.


E depois é difícial convencê-los de que o serviço não foi ativado acidentalmente ou por ignorância, apenas clicar num link sem qualquer contextualização auto-subscreve o serviço. Ainda me disseram que se tinha que reclamar com alguém era com o prestador do serviço VIP e não com a MEO porque a MEO só estava a cumprir com o contrato... pois tá bem.


 


Mas de qualquer forma concordo, quando se tem consciência de que nada foi subscrito, o melhor a fazer é sempre reclamar com o apoio cliente da MEO - mas nada impede que continue a acontecer.
OLA!


 


Na sequência da minha reclamação, a MEO confirmou hoje o crédito do montante indevidamente cobrado.


 


Continuemos em contacto, apoiando e lutando pelos nossos direitos.
Bom dia. Entrou em contacto via chamada ou pela area de cliente na internet? Obrigada

Responder