Bom dia
Constato que em Julho e agora em Agosto tenho um débito de GPRS WAP, no valor de 4,99€.
Como não aderi a qualquer serviço destes, não recebi qualquer aviso de adesão ou facturação, agradeço informação sobre como é que estes débitos aparecem.
Reclamação :3-101641388470 já feita na area de cliente
está se a passar o mesmo comigo do nada dia 21 e dia 26 de agosto cobraram me serviço wap no valor de 4,99 cada .. ja vai em 9,98 em pouco tempo.. assim na pode ser
Comigo, passou-se exatamente o mesmo nos dias 1 e 8 deste mês.
Aguardo feedback.
Aguardo feedback.
Exatamente o mesmo comigo hoje.
Surge um pop-up e segundos depois recebo um SMS a notificar que subscrevi a um serviço por 4,99€/semana.
Mandei cancelar o serviço e recebi confirmação do cancelamento, liguei para o apoio cliente da MEO para reclamar e fui informado de que o mesmo continuava ativo. Depois diz-me que estes serviços apenas são subscritos mediante autorização do cliente, o que nitídamente é falso, e que não há nada que possa ser feito... nem reclamações, nem regulamentações, nada...
E o problema é que acho que a cambada funciona igual em qualquer operadora nacional, é um reinado conjunto entre operadora e fornecedor de serviços em que ambos beneficiam com estas lavagens de carteira: https://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telem%C3%B3vel/WAP-SMS-Premium-e-cobran%C3%A7a-indevida/m-p/76256
Surge um pop-up e segundos depois recebo um SMS a notificar que subscrevi a um serviço por 4,99€/semana.
Mandei cancelar o serviço e recebi confirmação do cancelamento, liguei para o apoio cliente da MEO para reclamar e fui informado de que o mesmo continuava ativo. Depois diz-me que estes serviços apenas são subscritos mediante autorização do cliente, o que nitídamente é falso, e que não há nada que possa ser feito... nem reclamações, nem regulamentações, nada...
E o problema é que acho que a cambada funciona igual em qualquer operadora nacional, é um reinado conjunto entre operadora e fornecedor de serviços em que ambos beneficiam com estas lavagens de carteira: https://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telem%C3%B3vel/WAP-SMS-Premium-e-cobran%C3%A7a-indevida/m-p/76256
Verifiquei hoje, quando recebi a v/factura, que me foram cobrados 3 (três) EUROS ! (1,50 relativo a 21/07) e 1,50, ao mês de Agosto, dia 4. Duração 00.00.00.
QUE SERVIÇO é este que eu NUNCA subscrevi e me foram cobrados invedidamente 3 euros?
Vejo que o problema é comum a vários utentes. Uma vergonha.
Agradeço a reposição do montante indevida e ilegalmente cobrado.
Carmo
QUE SERVIÇO é este que eu NUNCA subscrevi e me foram cobrados invedidamente 3 euros?
Vejo que o problema é comum a vários utentes. Uma vergonha.
Agradeço a reposição do montante indevida e ilegalmente cobrado.
Carmo
Comigo tambem! Roubalheira descarada!
Eu nunca recebi qualquer notificaçao de subscrição ou outra coisa qualquer!
Aconselho que entre em contacto com o Serviço ao Cliente, e exponha a situação.
Foi assim que resolvi o meu problema. (Solução igual à de casos semelhantes que podem ser encontrados neste forum)
Foi assim que resolvi o meu problema. (Solução igual à de casos semelhantes que podem ser encontrados neste forum)
Rui_Rezende escreveu:
Aconselho que entre em contacto com o Serviço ao Cliente, e exponha a situação.
Foi assim que resolvi o meu problema. (Solução igual à de casos semelhantes que podem ser encontrados neste forum)
Já agora, qual foi a solução que lhe foi dada?
Obrigado.
Crédito dos valores cobrados e confirmação do bloqueio deste tipo de serviços.
Rui_Rezende escreveu:
Crédito dos valores cobrados e confirmação do bloqueio deste tipo de serviços.
Obrigado pela resposta.
A mim foi me dito que é impossível bloquear os serviços VIP na sua totalidade, apenas seria possível bloquear aquele em particular.
E depois é difícial convencê-los de que o serviço não foi ativado acidentalmente ou por ignorância, apenas clicar num link sem qualquer contextualização auto-subscreve o serviço. Ainda me disseram que se tinha que reclamar com alguém era com o prestador do serviço VIP e não com a MEO porque a MEO só estava a cumprir com o contrato... pois tá bem.
Mas de qualquer forma concordo, quando se tem consciência de que nada foi subscrito, o melhor a fazer é sempre reclamar com o apoio cliente da MEO - mas nada impede que continue a acontecer.
OLA!
Na sequência da minha reclamação, a MEO confirmou hoje o crédito do montante indevidamente cobrado.
Continuemos em contacto, apoiando e lutando pelos nossos direitos.
Na sequência da minha reclamação, a MEO confirmou hoje o crédito do montante indevidamente cobrado.
Continuemos em contacto, apoiando e lutando pelos nossos direitos.
Bom dia. Entrou em contacto via chamada ou pela area de cliente na internet? Obrigada
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