Serviços de valor acrescentado

  • 28 Setembro 2015
  • 1 resposta
  • 452 visualizações

Boa tarde,


Nas ultimas duas semanas, deparei-me com duas sms referindo que tinha subscrito serviços de valor acrescentado. Sendo que em ambos os serviços seria cobrado 5€/semana.


Sinto-me lesado, tendo em conta que não dei conhecimento de qualquer dado pessoal para activação de tais serviços e sabendo que a MEO actualmente não têm activa a opção de subscrição de serviços de valor acrescentado.


Assim sendo, venho indagar o modo de desactivar tais serviços e saber se serei ressarcido dos valores já cobrados indevidamente.

1 resposta

Reputação 4
Olá David_1984,


Estes débitos são referentes a serviços de valor acrescentado na sequência do acesso a um site utilizando o seu cartão MEO e confirmação da compra/subscrição de um conteúdo na página de um fornecedor deste tipo de serviços (músicas, horóscopos, fotos, notícias, etc.).


Para esclarecer os débitos efetuados e para proceder à desativação sugerimos que efetue um pedido na área de cliente.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente. 

Responder