Serviços de audiotexto e valor acrescentdo

  • 23 January 2015
  • 5 respostas
  • 5279 visualizações

Exmos Senhores,


 


Percebi com o aviso de pagamento da factura A584078156 que à dois meses me estão a cobrar €4,207 referente a serviços de audiotexto e valor acrescentado.


Curiosamente esta situação acontece em simultâneo com uma situação identica referente a uma banda larga móvel da qual pedi desactivação em Novembro do ano passado, em que tambem me cobram valores referentes a 'SubscrExt Conteudo'.


Esclareço que não pedi activação dequalquer serviço de valor acrescentado através de qualquer dos produtos que tenho ou tive.


Após uma simples pesquisa na internet, verifico que há inúmeras pessoas a queixarem-se do mesmo problema pelo que agradeço que resolvam esta questão com a devolução dos valores pagos indevidamente pelos serviços de audiotexto que não subscrevi, e com a anulação da factura da banda larga móvel (que entretanto já foi desactivada) e de outras que tenham a emitir com os mesmos serviços, e investiguem o que se está a passar pois trata-se certamente de uma burla.


Aguardo o vosso contacto com urgência.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Exmos Senhores,

 

Recebi um aviso de pagamento da factura nº474515074 com a indicação 'SubscrExt Conteudo', referente a uma banda larga móvel da qual pedi desactivação em Novembro do ano passado.

Esclareço que não pedi activação dequalquer serviço de valor acrescentado através desta banda larga móvel,  nem através de qualquer outro produto.

É muito estranho que precisamente no último mês em que utilizei esta banda larga móvel (após vários anos de utilização sem qualquer problema) me venham cobrar serviços de valor acrescentado.

Após uma simples pesquisa na internet, verifico que há inúmeras pessoas a queixarem-se do mesmo problema pelo que agradeço que resolvam esta questão com a anulação desta factura de outras que tenham a emitir com os mesmos serviços, e investiguem o que se está a passar pois trata-se certamente de uma burla.

Aguardo o vosso contacto com urgência.
Reputação 6
Crachá +22
Sugiro que efectue uma reclamação directamente na Área de Cliente, em Pedidos.


Após análise, entrarão em contacto consigo.
Este mês na minha factura n. A601761463 de Julho 2015 também traz 4,207 em audiotexto e valor acrescentado. Acontece que eu não sei quais os números ou serviços que acedi para ter que pagar este valor. Como posso saber?
Esta parece ser a nova forma de comparticipar no patrocinio do Melhor do Mundo.


Reclamei e develveram-me o Valor, com a agravante de a mim me terem cobrado 8,39/mês.


Assim é tão fácil ter lucros de milhões.


O que vale é que já só faltam 2 meses para a liberdade.


 
Boa noite, estão me cobrando esses serviços de audiotexto e valor acrescentado, mas o pior é que nao é só 4€ ou isso é 20€!! Vou ligar pra eles para saber que raio é isso...