Resolvido

Serviço suspenso com a faturação em dia

  • 23 April 2014
  • 17 respostas
  • 1570 visualizações

Boa noite.


Tenho a faturação em dia.


 


Gastaram algum dinheiro de telefone, situação que já identifiquei, mas com que direito me suspendem o serviço e me obrigam a pagar essas chamadas, se sempre paguei tudo a horas e estou dentro do prazo limite?!


É que assim vou estar sem serviço até ao fim do mês, sem um cêntimo em dívida!



Uma coisa seria barrarem-me consumos extra ou mesmo o serviço telefónico, tirarem-me a Internet e TV é indigno.


Já alguém passou pelo mesmo?
icon

Solução por Josec6461 23 May 2014, 13:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Alguém do apoio cliente vai entrar em contacto.
Olá @@@Josec6461 envie-nos o seu NIF e um nº de contacto alternativo através de mensagem privada para verificarmos o ocorrido na situação que expõe. No assunto da mensagem coloque a referência nº 3-29183702965.
@@@Josec6461 estamos a analisar a situação relativa ao seu serviço. Logo que possível, entraremos em contacto.
Normamente o serviço Meo só suspende quando existe 2 facturas em atraso e é emitida a segunda. 


 


Se tiver a certeza que não é o caso, pode ter sido o erro no sistema.
[user=5527]@@Josec6461[/user] enviámos-lhe e-mail com esclarecimentos acerca do ocorrido.


Se pretender algum esclarecimento adicional, disponha.
Confirmo os esclarecimentos, no entanto não me são apresentadas soluções para reativar o serviço.
Aguardo resposta ao meu segundo contacto.
[user=5527]@@Josec6461[/user] enviámos-lhe mensagem privada para a qual pedimos a sua atenção.


Obrigada.
Enviado.
[user=5527]@@Josec6461[/user] estamos a verificar o seu pedido, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
@@@Josec6461 Verificámos que foi efetuado novo contacto para esclarecimentos sobre a sua faturação e forma de resolução desta situação. Se necessitar de alguma informação adicional, disponha.
Boa tarde.


 


Não foi efetuado qualquer outro contacto, liguei eu e não me foram apresentadas alternativas.
@@@Josec6461 estamos a verificar as informações que pretende e entraremos em contacto logo que possível.
Boa tarde,


 


o meu pedido foi aceite, conforme sms recebido, aguardo apenas confirmação via área de cliente.


 


Obrigado.
@@@Josec6461 A documentação foi submetida para a sua morada, pedimos que aguarde alguns dias pela receção da mesma.
27 dias depois do primeiro contacto e 19 dias depois de ter solicitado um plano de pagamentos - o qual me foi concedido, o que enalteço e agradeço - a situação continua por resolver, devido a um erro que me atribuiu um plano de pagamentos para uma conta da qual nem tenho conhecimento; 5 dias depois de o ter reportado.
Informo que 30 dias depois do primeiro contacto, 22 depois de ter solicitado um plano de pagamentos e 8 dias depois de  ter reportado um erro, a situação encontra-se finalmente resolvida.
@@@Josec6461 Agradecemos o feedback.


Disponha sempre que necessário.