Serviço Suspenso

• 20 Janeiro 2015
  • 0 respostas
  • 783 visualizações

Boa tarde,

Recorro ao forum já que ninguem (loja e linha de apoio) me sabem dar uma resposta. Tenho o meu serviço ADSL suspenso supostamente por falta de pagamento de uma fatura de 90,64€, pagamento esse ja efectuado no inicio do mês e foi inclusive indicado na linha de apoio 16200 a referencia do movimento do multibanco. Ontem recebo uma mensagem a indicar que o meu serviço foi suspenso por falta de pagamento dos tais 90,64€. Na linha de apoio indicam que falta pagar o valor de 72,99€ e que suspenderam por causa desse valor, ora espanto meu, na altura em que desligo recebo uma mensagem a indicar que posso ainda pagar os 72,99€ indicando a sms referencia,etc. Na loja dizem me que os 72,99€ não deviam ter dado a suspensão do serviço para ligar com a linha de apoio, foi o que fiz e que me dão a mesma resposta, suspenderam por causa dos 72.99€. Hoje o meu espanto ao ver a fatura deste mes, indica que até 6 de Fevereiro terei de pagar os 72.99€ senão suspendem o serviço. Em que é que ficamos?

Se alguem da Meo vir este topico por favor que me dê uma resposta e pelo menos que liguem novamente o serviço.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder