Boa noite. Há pouco depois de navegar na internet recebi uma mensagem em como tinha feito a subscrição de um serviço. Ao qual não fiz. O mesmo já aconteceu mais vezes até que comecei a estranhar.
Como diz no corpo da mensagem:
Subscricao do servico UltraJogos concluida. Preco 4.99Eur/semana (IVA incl). Info: 800780298 ou clientes¿pt
Retiram o valor em questão.
Peço o cancelamento do serviço e a devolução do dinheiro atingindo acho que os dez euros.
Espero uma resposta, ou mudarei de operadora, pois desde sempre que sou da Meo.
Bom dia, também fui um dos infelizes contemplados com esta burla, já obtiveste alguma resposta da MEO?
Ainda não recebi
Boa tarde
Mas então não sabes se te cancelaram ou não essa subscrição?
Eu liguei para a Meo e eles afirmaram que me cancelaram o serviço mas quanto aos 4.99 não podiam fazer mais nada...
Mas então não sabes se te cancelaram ou não essa subscrição?
Eu liguei para a Meo e eles afirmaram que me cancelaram o serviço mas quanto aos 4.99 não podiam fazer mais nada...
Isto é uma burla e a MEO é cúmplice! Não subscrevi o serviço e quando recebi uma sms a informar da alegada subscrição liguei logo ao apoio ao cliente - pagando a chamada - e pedi o cancelamento imediato porque, de facto, não subscrevi nada disto. No entanto, debitaram-me 4,99€... É um roubo e a MEO é cúmplice!
Também me aconteceu o mesmo. É uma vergonha, um roubo descarado!
Hoje recebi uma mensagem a dizer que tinham ativado alguma coisa nem sei bem o que, com o preco semanal de 3.99€ posso proceder ao anulamento de tal ativacao?
Eu recebi um SMS que me fala que eu concluí uma subscrição a 2,99 / Semana para UltraJogos! Eu nunca fiz esta inscrição (inscrição)! Como apagou (eliminado) esta opção? Eu não estou satisfeito
Eu gostaria que alguém me fale como apagar (elimine) este fraude
J-B
Eu gostaria que alguém me fale como apagar (elimine) este fraude
J-B
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.