Serviço Não Subscrito / Ultrajogo

  • 17 September 2015
  • 7 respostas
  • 2685 visualizações

Boa noite. Há pouco depois de navegar na internet recebi uma mensagem em como tinha feito a subscrição de um serviço. Ao qual não fiz. O mesmo já aconteceu mais vezes até que comecei a estranhar.

Como diz no corpo da mensagem:

Subscricao do servico UltraJogos concluida. Preco 4.99Eur/semana (IVA incl). Info: 800780298 ou clientes¿pt

Retiram o valor em questão.
Peço o cancelamento do serviço e a devolução do dinheiro atingindo acho que os dez euros.
Espero uma resposta, ou mudarei de operadora, pois desde sempre que sou da Meo.

7 respostas

Bom dia, também fui um dos infelizes contemplados com esta burla, já obtiveste alguma resposta da MEO?
Ainda não recebi


 
Boa tarde


Mas então não sabes se te cancelaram ou não essa subscrição?


Eu liguei para a Meo e eles afirmaram que me cancelaram o serviço mas quanto aos 4.99 não podiam fazer mais nada...


 
Isto é uma burla e a MEO é cúmplice! Não subscrevi o serviço e quando recebi uma sms a informar da alegada subscrição liguei logo ao apoio ao cliente - pagando a chamada - e pedi o cancelamento imediato porque, de facto, não subscrevi nada disto. No entanto, debitaram-me 4,99€... É um roubo e a MEO é cúmplice!
Também me aconteceu o mesmo. É uma vergonha, um roubo descarado!
Hoje recebi uma mensagem a dizer que tinham ativado alguma coisa nem sei bem o que, com o preco semanal de 3.99€ posso proceder ao anulamento de tal ativacao?
Eu recebi um SMS que me fala que eu concluí uma subscrição a 2,99 / Semana para UltraJogos! Eu nunca fiz esta inscrição (inscrição)! Como apagou (eliminado) esta opção? Eu não estou satisfeito

Eu gostaria que alguém me fale como apagar (elimine) este fraude

J-B

Responder