Serviço muito mau

• 3 Outubro 2016
  • 0 respostas
  • 460 visualizações

Já estou cansado de reclamar. Acabo de ligar para a assistencia tecnica e o operador limitou-se a baixar dos 11 para os 8 megas. Resultado: fiquei sem os canais HD que nem funcionavam bem. A vergonha é que moro no Bairro de Belem e os cabos estão a dar as ultimas. o ADSL é uma vergonha. Cheguei a ter 30 paragens de serviço só entre as 21h e as 23 horas. Os tecnicos, Algun meus conhecidos pois dão assistencia no meu local de trabalho, o C. F. osBelenenses, dizem que os cabos no bairro estão cada vez piores. Por vezes, após mais uma reclamação, dizem que vou receber a visita de um tecnico. Nem aparecem nem avisam. Já sabem que não hà nada a fazer. Ainda por cima meteram um PDO a cerca de 70 metros da rua onde moro para dar fibra a um condominio. É uma vergonha sem alternativa pois a NOS tambem têm muitos problemas. Após alguma insistencia aqui no forum lá respondeu um assistente a dizer para mandar mensagem privada. Mandei e nada. Tenho sido ignorado pela MEO e acabo de apresentar uma reclamação ao provedor do cliente. Um dia destes agarro na tralha e entrego numa loja MEO, depois corto o pagamento no banco e se quiserem ponham-me em tribunal. Somos tratados como lixo pagante de ordenados chorudos de quen não se interessa por resolver os problemas. Senhores da MEO, tenham vergonha.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder