Pergunta

Serviço MEO - MISERÁVEL APOIO AO CLIENTE

  • 26 Março 2020
  • 7 respostas
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Crachá

Bom dia,

 

é inaceitável estar desde o dia 3 de março à espera que venham instalar o serviço MEO. Num momento em que temos de ficar em casa, temos de trabalhar a partir de casa e não temos serviço de internet! Agora o vírus também é desculpa para não fazer nada... É surreal...ligamos para o apoio ao cliente e dizem que os técnicos vão ligar e não ligam de volta...falta de respeito e consideração!!!  Estamos a trabalhar com a internet dos nossos telemóveis (que é miserável e falha muitas vezes...) e não nos dão qualquer solução alternativa. 

 

e é isto!!


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 30 dias úteis para a instalação do serviço. Estamos no meio de uma pandemia… como deve imaginar também não é fácil para as empresas manter os serviços a andar no meio deste caos generalizado.

Crachá

Quando fizemos o pedido de instalação ainda não estávamos com medidas restritivas de pandemia em Portugal. Acredito que não seja fácil para as empresa...mas não tentarem arranjar qualquer solução é simplesmente ridículo.Também não é fácil estar a trabalhar ou a dar aulas a partir de casa com a internet do meu telemóvel a servir de hotspot para o computador...

Mesmo assim fazem questão de cobrar o serviço na fatura deste mês (o qual não usufruímos) !! 

 

Não arranjem desculpas...arranjem soluções!!

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Crachá +20

boas

 

compreendo as limitações causadas...mas exigir uma instalação com um tecnico que provavelmente irá a umas quantas casas antes de ir a tua...parece-me um real probabilidade de contagio…

 

se calhar deve ser por isso que as instalações não estão a ser a prioridade mas sim as reparações...e só mesmo as prioritárias...conheço muitos tecnicos que se recusaram a trabalhar sem condições de protecão… 

 

e sinceramente estou do lado dos tecnicos...eu não ia andar a passear por casas de varios clientes ao dia sem condições de segurança...se nem para os profissionais de saide há quanto mais para os tecnicos de telecomunicações...

Crachá

Quando foi feito o pedido ainda não estávamos nesta situação…agora é que passou a haver desculpa!!

Mas e soluções alternativas não existem?? E a fatura não é retificada? 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

e quando foi pedido...deves pensar que só existes tu no mundo...e que os que pediram 1º que tu não devem contar…??? egoísmo ao mais alto nível…

 

não sei de que factura falas...se o serviço não foi ainda instalado como pode haver facturas?

Crachá

Boa tarde Caro “Moderador” (que não é funcionário!!!)

 

Para seu conhecimento...e para que tenha toda a informação antes de acusar as pessoas… foi feito um pedido de alteração de morada...Vieram cá a casa dia 3 de março para fazerem a re-configuração do serviço e pelos visto precisam de fazer uma intervenção na rua...intervenção essa que garantiram que na semana seguinte estaria feita sem falta… ora hoje é dia 26 de março e não fizeram qualquer intervenção….Não dão qualquer justificação, dizem que os técnicos vão ligar de volta e não ligam… 

E já agora não acuse as pessoas sem ter conhecimento da matéria. Aqui ninguém é egoísta...as pessoas têm o direito de reclamar...os serviços não são perfeitos e falham e é com as reclamações que podem melhorar...ou não? ...como moderador deveria saber disso!!! também deveria fazer comentários imparciais...é para isso que serve um moderador.

A fatura existe...com a nova morada e tudo...o serviço é que não foi instalado… 

 

Mais uma vez...soluções...não problemas...é isso que se quer… assim como alguma informação ou previsão de quando o problema vai ficar resolvido...

 

 

 

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Crachá +20

boas

 

quando preferem dar unicamente a informação limitada é susceptível de interpretações erradas…

 

então com essa informação...lamento dizer...bem podes esperar...o normal dessas situações é o PDO não ter vagas disponíveis...logo vão ter de redimensionar o FDO e o PDO...demora varias semanas a resolver...e não me parece uma prioridade para o serviço neste momento...

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