Serviço Meo

  • 2 November 2017
  • 1 resposta
  • 379 visualizações

Boa tarde, não sei se será o local mais indicado, mas é uma maneira de não me cobrarem mais dinheiro..
O seguinte, o meu pai tem um pacote m4o na loja dele com 24Mbits de velocidade de internet (Adsl)
No entanto simplesmente consigo obter 15Mbits de velocidade quando testo lá na loja
À duas semanas para ca que o telefone, e claro a internet deixam de dar, funcionam 1min e deixam de dar por 5min
Já chamei os técnicos, que me consertaram e disseram que a velocidade estava boa
Hoje começou outra vez a mesma coisa
Deixa de dar do nada e quando lhe apetece começa tudo a funcionar
Gostaria que me contactassem de modo a resolver a situação o mais rápido possível

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Tem que ligar mesmo (novamente) para o 16209 e relatar a situação. Pelo forum não vai conseguir nada.


 


"Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €1,5 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €1,5 por chamada."

Responder