Recebi a seguinte mensagem
INFO: Voce esta subscrito no servico JogueAgora por 3.99Eur / sem (IVA incl). Info: 800 180 278 ou devaconnectionpt@ccaresolution.com, http://jogueagora.mobi.
Gostaria de saber o que é isto? Como é que este serviço me foi subscrito sem eu querer? Se terei de pagar? E como desactivo o mesmo.
Fico a aguardar resposta.
Pois, mais um por aqui!
Gostava de saber como é que sem ter aceite nem subscrito nada, me são retirados 3 euros e tal.
Eu para desactivar fui a esse site que eles dizem, mas o saldo já tinha sido retirado.
Gostava de saber como é que sem ter aceite nem subscrito nada, me são retirados 3 euros e tal.
Eu para desactivar fui a esse site que eles dizem, mas o saldo já tinha sido retirado.
Boas pucker!
Foste a que site? É que eu experimento qualquer um dos dois que pûs e não consigo aceder a nenhum.
Gostava de obter alguma resposta de algém do MEO, sff.
Boas festas.
Melhores Cumprimentos,
TBG
Foste a que site? É que eu experimento qualquer um dos dois que pûs e não consigo aceder a nenhum.
Gostava de obter alguma resposta de algém do MEO, sff.
Boas festas.
Melhores Cumprimentos,
TBG
Boas.
Eu fui ao que dizia na mensagem: http://jogueagora.mobi
Já não me lembro onde tive de carregar, mas recebi logo a mensagem a dizer que o cancelamento do serviço tinha sido concluído com sucesso e que não iria receber mais débitos.
Estes serviços deviam se proíbidos, cobrarem-nos coisas sem nós respondermos que sim a alguma coisa em primeiro lugar! Mas enfim...
Espero que resolvas o teu problema.
Eu fui ao que dizia na mensagem: http://jogueagora.mobi
Já não me lembro onde tive de carregar, mas recebi logo a mensagem a dizer que o cancelamento do serviço tinha sido concluído com sucesso e que não iria receber mais débitos.
Estes serviços deviam se proíbidos, cobrarem-nos coisas sem nós respondermos que sim a alguma coisa em primeiro lugar! Mas enfim...
Espero que resolvas o teu problema.
Boas, recebi a mensagem que trascrevo abiaxo:
"
Subscricao do sevico JogosDePeleja concluida.
Preco 2.99Eur/semana(IVA incl). Info: 800 180 278 ou forwardpt@ccaresolutions.com, http://jogosdepeleja.mobi"
remeto em eanexo cópia de ecrã.
Solito esclarecimentos sobre:
- o que é isto?
- Como é que foi subscrito.
- como desactivo o mesmo.
Obrigado
"
Subscricao do sevico JogosDePeleja concluida.
Preco 2.99Eur/semana(IVA incl). Info: 800 180 278 ou forwardpt@ccaresolutions.com, http://jogosdepeleja.mobi"
remeto em eanexo cópia de ecrã.
Solito esclarecimentos sobre:
- o que é isto?
- Como é que foi subscrito.
- como desactivo o mesmo.
Obrigado
Pode verificar quais os serviços que tem ativos na sua área de cliente. Também está disponivel na área de cliente a opção para desativar essa subscrição ou desativar mesmo o serviço.
Tenho o mesmo problema. Recebeste alguma resposta? Como resolveste o problema?
Boas, é só seguir as instruções da resposta dada pelo meo fórum, ir à área reservada e desactivar esses serviços.
Boa noite.
Não subscrevi o serviço pelo que pura e simplesmente recuso-me a pagar.
Há uns anos atrás aconteceu exactamente o mesmo com um serviço identico que não subscrevi. Só paguei o serviço contratado com a Meo.
Se a Meo quiser cortar o contrato perderá da minha parte muito mais que os 2.99 € / semana.
Amanhã seguirá carta registada com reclamação.
Não subscrevi o serviço pelo que pura e simplesmente recuso-me a pagar.
Há uns anos atrás aconteceu exactamente o mesmo com um serviço identico que não subscrevi. Só paguei o serviço contratado com a Meo.
Se a Meo quiser cortar o contrato perderá da minha parte muito mais que os 2.99 € / semana.
Amanhã seguirá carta registada com reclamação.
Olá. Eu abri uma pagina da internet ,depois receber uma mensagem não fiz mais nada ,por favor diga me como cancelar Obrigado
Subscricao do servico MulheresSexy concluida. Preco 3.49Eur/semana (IVA incl). Info: 800180278 ou devaconnectionpt
Subscricao do servico MulheresSexy concluida. Preco 3.49Eur/semana (IVA incl). Info: 800180278 ou devaconnectionpt
Gostaria de saber como desativar a subscrição, se não se importar ajude-me.
Sim, eu preciso de você para me ajudar a cancelar?obrigado
Carrissimos
A subscriçao de serviços não é da responsabilidade da meo mas sim dos utilizadores do seu telemovel que instalam app gratuitas que apresentam pop-ups onde basta "sem querer" carregar no botão errado que subscrevem estas aplicações não gratuitas e dispendiosas, como é o caso do Du Speed Booster que tem tanto de util como de inutil.
Assim resta-me dizer que o uso destas app leva a que se subscreva erradamente muitas vezes sem se aperceberem. Não adianta culpar a MEO por esse facto.
Deram conta?
Basta ir à pagina de cliente MEO - (Explorar) o pacote subscrito - Localizar o telemovel - Outros Conteudos e subscrições - Desativar.serviços
Cumps
A subscriçao de serviços não é da responsabilidade da meo mas sim dos utilizadores do seu telemovel que instalam app gratuitas que apresentam pop-ups onde basta "sem querer" carregar no botão errado que subscrevem estas aplicações não gratuitas e dispendiosas, como é o caso do Du Speed Booster que tem tanto de util como de inutil.
Assim resta-me dizer que o uso destas app leva a que se subscreva erradamente muitas vezes sem se aperceberem. Não adianta culpar a MEO por esse facto.
Deram conta?
Basta ir à pagina de cliente MEO - (Explorar) o pacote subscrito - Localizar o telemovel - Outros Conteudos e subscrições - Desativar.serviços
Cumps
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.