Pergunta

Serviço Inferior a Concorrência porquê?

  • 4 July 2020
  • 0 respostas
  • 28 visualizações

Venho da Nos e também da Vodafone. Tanto num como noutro a grelha de voltar para trás era super simples, em lista, onde intuitivamente navegavas para cima e para baixo para o programa pretendido ou para a esquerda ou direita para o programa pretendido. 
 

Com o novo Meo que tenho tudo mudou. É muito mais complicado navegar para não falar que a meo está a quebrar a promessa que me fez em contrato. Não consigo, de facto voltar para trás e ver o que quero. 
 

Se não vejamos, muitas vezes os canais mudam a programação e até ao tudo bem. Mas se numa nos ou Vodafone tu podes ir vendo onde está o programa que queres no tempo, ou seja, se deu entre as 1 e 2 da manhã vais poder ver nesse intervalo. Mas na meo não. 
 

Ontém em zapping pelas 1:30 da manhã encontrei um programa interessante a dar num canal e fiquei a ver acabando por adormecer. Hoje queria voltar atrás e continuar e para meus espanto há um gap de gravação automática precisamente entre as 3 e 4 da manhã para um documentário que la está não estava na grelha. E agora? 
 

De facto não consigo aceder a esse programa e a meo box não tem qualquer gravação automática entre as 3 e as 4. Aliás se clicar no programa anterior consigo ver o tal documentário a começar mas a acabar 10min depois porque termina hora do atual programa e depois a box ou a gravação automática nada gravou entre as 3 e as 4 da manhã.

 

Na nos ou Vodafone nunca me aconteceu e já na Nos tem sido recorrente. Este novo sistema chamado de televisão revolucionária é simplesmente péssimo. 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder