Pergunta

serviço indisponível

  • 17 December 2019
  • 1 resposta
  • 56 visualizações

Boa noite, 

 

estou à dois dias sem o serviço meo (TV e internet). Realizei testes (Ao telefone) com o técnico e nada ficou resolvido. O técnico disse que me iam contactar para realizar mais uns testes, pois o colega é mais especializado na parte da TV... Até agora ainda nao me ligaram!!! Estou a pagar um serviço que não estou a utilizar.

O mais certo é ter de vir um técnico, mas em vez de agendarem, andam a mandar a batata quente uns para os outros! obrigada MEO!!! Este mês não vou pagar a fatura.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Vai ter que pagar, senão entra em incumprimento. Eles têm contratualmente 5 dias úteis para resolver a avaria. Depois de solucionada pode colocar um pedido através da sua área de cliente no sentido de pedir o crédito dos dias que ficou sem serviço.

Responder