Serviço Go4Mobility

  • 24 December 2014
  • 2 respostas
  • 2749 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boa tarde,


 


Recebi estas mensagens...


 


1. 


 


Identidade: clubD


Conteúdo: "Servico ativado, vai a: clubdownload.net. Custo 5,00Eur/Semanais iva incluido. Info telef. 308803323 ou help@clubdownload.mobi"


 


2.


 


Número: 4343


Conteúdo: "Insira ja o PIN 9811 para receberas o mProtect Anti-virus. Servico de Subscricao Go4Mobility. Cancelar? Envie Sair para o 62961 . 2.10Eur/sms-4.20Eur/sem"


 


Como não solicitei nenhum serviço nem pedi a sua activação, agredeço desde já que procedam ao cancelamento do serviço o mais breve possível.



Peço que procedam ao barramento deste tipo de fraude.


 


Obrigado


 

2 respostas

Chegaram a anular a tua subscrição? É que tambem recebi um sms do numero 4343 semelhante ao que recebeste.
 Boa tarde, no inicio de Junho recebi esta msg na minha banda larga:

 "Nome:
Número: clubD
Conteúdo:
Subscricao do servico Clubdownload concluida. Preco 5,00 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@clubdownload.mobi, clubdownload.net
Data: 03/06/2015 04:04:41"eu nada tinha subscrito

 

 Serviço ao qual não aderi e nem pretendo aderir, entretanto deixei andar, nunca pensando que me debitassem o que quer que fosse, pelo que quer que fosse, dado que não tinha aderido a este serviço. Qual não é o meu espanto quando na última factura me aparece este serviço debitado! Dirigi-me então á loja de Ilhavo da MEO, para resolver esta situação. A menina que me atendeu foi muito prestável, anulou-me este serviço e anulou também o pagamento que tinha a efectuar deste serviço referente ao mês de Junho mas disse-me que o mesmo não poderia fazer em relação ao mês corrente até á data da desactivação, dado que aquilo não era um serviço MEO. Agora digam-me o seguinte, se não é um serviço MEO porque é que eles têm acesso ao Nº da minha placa? E mais ainda, se não é um serviço MEO porque motivo a facturação acontece numa factura da MEO? Dificil de perceber não?

 Isto não é mais nem menos do que uma burla. Não aceito e abomino este tipo de intromissão, este tipo de aldrabice, este tipo de prática. Apesar da MEO poder não ter nada a ver com o assunto, agradecia que repusessem a verdade e eliminassem o que quer que seja que tenha que pagar em relação a este serviço e que eliminassem de vez este serviço da minha placa banda larga.

 Sem mais,

 Muito obrigado.

 

 José Almeida 

Responder