Serviço de retenção de clientes

  • 1 March 2017
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Já por duas vezes que tento renovar o contrato com o Meo, de que sou cliente há 9 anos(!) e por duas vezes não consigo porque a chamada cai ao fim de 15-20 minutos em linha. O processo demora imenso e o operador da linha de retenção de clientes não pode ligar de volta para o meu telemóvel (numa empresa de telecomunicações, A SÉRIO???). Como a bateria do meu velho telefone Meo, velho como as boxes e o router, já não aguenta muito, a chamada cai.... Fica difícil não ir para a concorrência onde, pelo mesmo preço e com o mesmo cumprumisso de fidelização oferecem todos os equipamentos novos.... E na vodafone, da minha experiência, pelo menos ao nível do apoio técnico ligam de volta para o telemóvel.... E como prémio ainda pago as chamadas para o 16200.... Estou mesmo satisfeito por ser cliente 😉

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não sei com que operador de linha calhou, mas a mim até agora ligaram sempre de volta. Porque não faz um pedido de contacto atráves da sua area de cliente? Mas não vai ser por ser a Meo a ligar-lhe que a bateria do seu telemóvel vai durar mais... ou seja arrisca-se a chamada cair de novo. Se calhar tem que falar com o fio ligado à tomada.
Se calhar não me exprimi bem. O Meo acaba por ligar de volta no dia seguinte ou umas horas depois. O processo de aceitação de uma proposta de novas condições do Meo está a demorar cerca de 40-50 minutos em linha (90% do tempo c/ o cliente em espera) pelo que nem sempre se tem disponibilidade para isso (nem a papelada à mão para perceber se a oferta é vantajosa). Entre as chamadas que cairam e a única que consegui que prosseguisse até ao fim, devo ter gasto umas duas horas ao telefone. Mas a borrada continua... Agora que foi feita a migração de tarifário e incluido um número de telemóvel, em vez de associar o telemóvel ao serviço 3 play que já existia (na área de cliente), fizeram o contrário. Deixei de ter acesso á administração da TV, da internet, do telefone, do Meo Go na minha área de cliente, e passaram tudo para área de cliente da minha mulher que é a titular do telemóvel (1 serviço). Isto faz algum sentido? Quando o titular do contrato sou eu? Está-me a dar mais trabalho e arrelias continuar com o Meo que ter mudado de fornecedor....
Jorged escreveu:
... Agora que foi feita a migração de tarifário e incluido um número de telemóvel, em vez de associar o telemóvel ao serviço 3 play que já existia (na área de cliente), fizeram o contrário. Deixei de ter acesso á administração da TV, da internet, do telefone, do Meo Go na minha área de cliente, e passaram tudo para área de cliente da minha mulher que é a titular do telemóvel (1 serviço).

 

A SAGA continua. Em resposta á queixa sobre a situação acima respondem a dizer que fizeram exatamente o contrário do que fizeram "após associar o cartão de telemóvel ao serviço Meo, automaticamente o registo na Área de Clientes associado ao mesmo deixa de ser aplicável, estando assim agregado ao pacote e ao registo onde se encontrava o mesmo"

Está-se a formar aqui uma boa história para contar a muita gente....

 

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