Serviço de ligação TV+Net+Voz 100 (três semana de espera, para já...)

  • 27 Agosto 2018
  • 0 respostas
  • 201 visualizações

Boa tarde. Reclamo do vosso níveld e serviço; fiz adesão em 7/8/2018 e marcaram ligação para 10/08/2018; depois cancelaram justificando não ter PDO disponível; depois informaram que estaria pronto a 17/08/2018; depois em 20/08 confirmaramque o PDO já estava pronto (duplicação) e que seria marcado no máximo no dia seguinte; até hoje - 27/08/2018 nada aconteceu!!!

Contactei há momentos o serviço Meo e, pasme-se, afinal a obre não foi feita (????) e não podem dizer quando o será, e não sabem dizer quando tenho o serviço ligado. Depois de insistir, falaram com a parte técnica que nada diz e que não fala diretamente com os clientes. MEO (Altice), assim não dá!!! Tratem melhor os clientes, pois de contrário haverá outros que o farão por vocês. 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder