Serviço cortado sem saber o porquê

• 12 Setembro 2014
  • 0 respostas
  • 511 visualizações

Boa noite, antes demais quero já informar que cada vez estou menos satisfeito com os vossos serviços.

Mas indo directamente ao assunto, o que se passa é que eu ainda nem à um mês tive que pagar 68€ do acordo a prestações que fiz e de seguida tive que pagar mais 140€ por as facturas que ficaram em atraso devido ao acordo a prestações. Esses 68€ , primeiro quando liguei para o 16200 e falei com o operador, disseram-me que era o que faltava para o acordo a prestações ficar certo, o que é certo é que à dois dias quando recebi a carta com a faturação deste mês, teria de pagar 82€, ou seja, os 50€ que é o normal e mais 31€ e pouco do acordo a prestações, sem aviso prévio, à pouco cortaram-me a televisão e o telefone. O que é certo é que eu já paguei as prestações todas e na carta não vinha nenhum aviso de corte!!!!!!!!! Esta factura deste mês é para pagar até dia 22 do mês corrente, não era para pagar até ontem ou até hoje! E como é que é possivel, cortarem-me o serviço por não ter pago o a prestação do acordo, quando já está tudo certo?! Agora, vou ter que pagar mais 31€ e depois dia 22 de Setembro mais 50€?! Assim não, pois nem todas as pessoas tem facilidades em o fazer!

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder