Serviço Bonecas Sensuais

  • 24 February 2017
  • 6 respostas
  • 2759 visualizações

Crachá
Bom dia,

na passada semana , dia 16 de Fevereiro recebi uma SMS a dizer que tinha subscrito o serviço bonecas sensuais. Foi feito um telefonema para a linha apoio cliente, na qual fui transferido para um operador qualificado para o tratamento destes casos, com o qual refutei qualquer subscrição ou inserção de dados para ter um serviço deste género, o qual me foi respondido que basta um "clique " em publicidade num qualquer website para activar o serviço ( e que este óptimo serviço de ROUBO está apenas disponivel em aparelhos MEO , o que é FANTÁSTICO PARA UMA OPERADORA DE MERCADO). A MEO parceira de roubos de 3,49 por semana, sendo que me foi dito que é tudo legal tendo em conta a legislação, tudo o que um cliente gosta de ouvir, pedi o cancelamento/anulamento da subscrição e avisei de que qualquer valor extra facturado pela MEO para este serviço NÃO SERÁ PAGO PONTO.
Pagarei , se o quiserem, os valores relativos aos serviços de TV, NET, TELEFONE E TELEMOVEIS como faço há anos, mas serviços destes com estes custos e estes modos de Subscrição NÃO E NUNCA! 

Hoje recebi sms a dizer que a subscrição tinha sido cancelada, moral da história, para aceder ao serviço um simples clique em publicidade serve para activar, para cancelar são necessários vários dias e telefonemas pelo meio. ÓPTIMO MODELO DE TRABALHAR E EXTORQUIR CLIENTES!

Volto a reforçar o que já foi dito a 2 colaboradores vossos por telefone ( e escrevo agora para não ter mais custos adicionais), o que FACTURAREM POR ESTE SERVIÇO NÃO SERÁ PAGO, não vou tolerar este tipo de prestação de serviço.  Tenho na minha zona de residência várias opções e cada vez mais sou tentado a mudar de operadora, não pelas ofertas de terceiros, mas sim pela vossa capacidade de errar constantemente na forma de atender e prestar/cobrar  serviços.

Bom resto de dia 

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Deixo aqui a informação como bloquear esse tipo de subscrições.
Através da área de cliente na secção Telemovel - Serviços - Outros Conteúdos – Subscrições e compras - Gerir. Aí pode bloquear esse tipo de subscrições.
Aconteceu-me o mesmo! Não tive qualquer intenção de aderir a este serviço. É ridículo a MEO estar em conivência com estas fraudes e não proteger o seu cliente! Certamente receberá uma boa percentagem. Fica o meu desagrado
Obrigado pela informação de como cancelar e bloquear este serviço
Infelizmente, também me aconteceu o mesmo, só roubos.
Agradeço também a informação para bloquear este tipo de serviços.
Reputação 7
Crachá +24
Basta ver um pouco mais acima...
Muito obrigado!!!!
Já está cancelado e bloqueado este "bendito" serviço....

Responder