Será que os responsaveis nao se importam de ver tanto cliente descontente???

  • 1 February 2017
  • 1 resposta
  • 229 visualizações

Reputação 1
boa tarde, será que os responsaveis da Meo nao têm acesso a todas as desilusoes e frustraçoes dos seus clientes? nao veêm o que é aqui escrito? valores alterados, promessas de coisas boas, mas depois alteram sem avisar, ou aproveitam se de as pessoas andarem distraidas? ja sou cliente Meo a mais de 6 anos, (com titulares diferentes mas a mais de 6 anos) e cada vez mais estou desiludido com o vosso serviço!!!

onde anda a Fibra????onde estao os preços que no inicio indicam que sao aqueles e depois vao alterando passando o tempo estando as pessoas distraidas?onde esta o bom serviço?e ainda taxam as chamadas para apoio ao cliente quando o erro é vosso?

na minha zona ha alternativa embora nao seja em termos de internet muito boa, tenho contrato com voces mas nao tenho fidelizaçao, voces nao querem saber de mim como cliente.....mas eu tambem a primeira oportunidade farei o mesmo em relaçao a voces! muito desiludido......

1 resposta

Crachá +1
Concordo plenamento com o que esta escrito...já não se entendem, desde os operadores dizem uma coisa agora....mas depois numa chamada de imediato é outro e ja diz outa.  é uma vergunha e desilusão...


Abraço

Responder