Sem serviços MEO

  • 16 February 2019
  • 1 resposta
  • 49 visualizações

Boa noite.

Venho por este meio expressar a minha total insatisfação com os vossos serviços. Pela segunda vez consecutiva, no espaço de um mês, fiquei sem o meu serviço MEO (seja internet, televisão e telefone) pela qual pago mensalmente e que deveria ser totalmente livre de problemas deste género, que pelos vistos, se repetem mês após mês. Está a ser uma situação recorrente e insustentável. Deixo desde já um aviso prévio de que irei cancelar todos os serviços com a empresa MEO, se o problema não for resolvido no prazo de 24h. Venho a Nisa de fim de semana e deparo-me mais uma vez com esta situação deplorável da vossa parte. Tenho a minha mãe a viver sozinha, onde a única companhia que tem é a televisão e a internet, e nem direito a isso tem? Quando paga por ter os serviços nas suas plenas condições? Metam-se na minha posição! Se acontecesse com vocês ou com as vossas mães, como reagiram? Eu estudo, vim a casa para estudar, precisando desta forma da Internet, e agora? Falhas técnicas existem, mas não de forma tão recorrente como tem sido com o meu serviço. Vocês parecem que gozam com a cara das pessoas! Nós pagamos para termos um serviço íntegro, com todas as condições que temos direito! Peço, com a máxima urgência, a resolução deste problema dentro de 24h. Se isto não acontecer, será a última vez que falarei com vocês. Mudarei no mesmo dia, para outros serviços que, de certo, darão menos problemas.

Com os melhores cumprimentos,
Joana Realista

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia @Joana Realista

Não coloco em causa a sua insatisfação, apenas a via pela qual a descreve.
Dada a natureza do fórum, os seus utilizadores nada podem fazer por si e a situação cai no esquecimento.
Utilize os contactos telefónicos ou o mymeo para reportar. Infelizmente existem situações em que a resolução é mais morosa.