Sem serviços MEO

Boa noite.

Venho por este meio expressar a minha total insatisfação com os vossos serviços. Pela segunda vez consecutiva, no espaço de um mês, fiquei sem o meu serviço MEO (seja internet, televisão e telefone) pela qual pago mensalmente e que deveria ser totalmente livre de problemas deste género, que pelos vistos, se repetem mês após mês. Está a ser uma situação recorrente e insustentável. Deixo desde já um aviso prévio de que irei cancelar todos os serviços com a empresa MEO, se o problema não for resolvido no prazo de 24h. Venho a Nisa de fim de semana e deparo-me mais uma vez com esta situação deplorável da vossa parte. Tenho a minha mãe a viver sozinha, onde a única companhia que tem é a televisão e a internet, e nem direito a isso tem? Quando paga por ter os serviços nas suas plenas condições? Metam-se na minha posição! Se acontecesse com vocês ou com as vossas mães, como reagiram? Eu estudo, vim a casa para estudar, precisando desta forma da Internet, e agora? Falhas técnicas existem, mas não de forma tão recorrente como tem sido com o meu serviço. Vocês parecem que gozam com a cara das pessoas! Nós pagamos para termos um serviço íntegro, com todas as condições que temos direito! Peço, com a máxima urgência, a resolução deste problema dentro de 24h. Se isto não acontecer, será a última vez que falarei com vocês. Mudarei no mesmo dia, para outros serviços que, de certo, darão menos problemas.

Com os melhores cumprimentos,
Joana Realista

1 resposta

Bom dia @Joana Realista

Não coloco em causa a sua insatisfação, apenas a via pela qual a descreve.
Dada a natureza do fórum, os seus utilizadores nada podem fazer por si e a situação cai no esquecimento.
Utilize os contactos telefónicos ou o mymeo para reportar. Infelizmente existem situações em que a resolução é mais morosa.

Responder