Sem serviço nem assistência

  • 19 Agosto 2018
  • 1 resposta
  • 205 visualizações

Desde o dia 7/08/2018 por volta das 16horas que não tenho serviço devido há má instalação do cabo de fibra que caiu.

No mesmo dia liguei para a meo que me disse que dentro de 24horas ia ser resolvido.

Desde essas primeiras 24 horas eu tenho ligado todos os dias e todos os dias a resposta é em 24 horas alguém irá contactar e nada.

Falei em lojas e nada.

Até falei com um supervisor que me disse para rescindir contrato. E hoje depois de estar 2 dias fora liguei para lá para saber como estava a situação e ninguém atendeu durante 8 minutos da primeira vez que liguei e durante 6 na segunda.

Eu já gastei em saldo duas mensalidades .

Será que é possível alguém me dizer alguma coisa da meo ou vou ter de recorrer há Deco PROTESTE

1 resposta

Reputação 2
Crachá +5
É ASSIM O SERVIÇO AO CLIENTE DA MEO...... SERÁ QUE NÃO TEM TÉCNICOS?

Responder