Sem Serviço Meo 5 Dias.

  • 25 May 2016
  • 3 respostas
  • 880 visualizações

Bom Dia, estou sem serviço MEO desde sexta feira dia 20 Maio, questionei o serviço tecninco dia 21 de manhã e colocaram uma equipa para ver o problema no sabádo à tarde onde deteram que o problema teria que ser visto por uma equipa de suporte físico ao qual ainda não me resolveram e deram sequer feedback.


 


Sou do Pinhal Novo, existe alguém com o mesmo problema?


 


Obrigado.


 

3 respostas

TENHO O MESMO PROBLEMA E ESTOU NO CENTRO DE LISBOA.

ESTOU SEM SERVIÇO À 4 DIAS. NEM NET, NEM TV, NEM TELEFONE.

AGENDARAM A VISITA DE UM TECNICO E NÃO APARECERAM, NEM AVISARAM. FALTEI AO TRABALHO PARA NADA!

SEMPRE QUE LIGO O 16209 DIZEM PARA AGUARDAR POR UM CONTACTO, MAS NÃO LIGAM.

 

NEM FAÇO ADJETIVAÇÕES AO SERVIÇO DE SUPORTE PARA NÃO SER PROCESSADO.

 

 
Tenho exactamente o mesmo problema, estou sem serviço (TV, NET) desde dia 27 de Maio sexta-feira.

Reportei a avaria no mesmo dia foi agendada uma visita do técnico para segunda-feira dia 30, 3 dias depois. Na segunda-feira à hora agendada fui contactado por telefone onde me questionaram da possíbilidade  da visita ser reagendada ao que insisti que fosse feita nesse mesmo dia, fui informado que voltaria nesse mesmo dia a ser contactado para confirmar a visita ou reagendar, ninguém mais me contactou. Voltei a ligar o 16209 já ao inicio da noite onde me informaram que a única coisa que poderia fazer era registar uma reclamação, o que fiz.

Depois disso nunca mais fui contactado, sempre que ligo o 16209 dizem-me que não posso fazer nada apenas posso aguardar, já lá vão 5 dias.

 

Sou cliente há cerca de mês e meio, esperava no mínimo mais consideração pelos clientes.

 
Bom dia,


FIcou resolvido dia 26/Maio, fui contacto e esclarecido e vão ter em conta o incidente na faturação.


Obrigado.

Responder