Sem serviço devido aos incêndios

  • 13 November 2017
  • 6 respostas
  • 853 visualizações

Boa tarde. Venho por este meio pedir a V.Ex.as informações sobre a faturação pós incêndios de 15 e 16 de Outubro. Estou sem qualquer serviço desde o dia 15 mas as faturas continuam a chegar, o que faço com as mesmas podem explicar? Obrigado.

6 respostas

Também estou sem serviço fixo desde o 15/Outubro (facto já reportado à MEO em loja e através da área clientes) e hoje recebi a factura correspondente ao período posterior a esse dia, e o valor a pagar é €0,00. Gostaria de felicitar neste fórum a MEO por esta atitude de não cobrar nada. Aproveito para pedir que a situação se resolva rapidamente, quer para mim, quer para toda a gente que está sem serviço. Obrigado.
Segundo o que foi partilhado nos meios de comunicação social (por exemplo, aqui) foi que a MEO está a entrar em contacto com as autoridades competentes para verificar quem é que foi afetado pelos incêndios.

«“Por forma a implementar estas medidas, a Meo já solicitou às autoridades competentes a identificação das vítimas, das pessoas desalojadas e das empresas com instalações destruídas pelos incêndios, aguardando a receção da mesma com urgência, para evitar situações indevidas de faturação ou penalização”»

 

Caso ainda não tenha sido feito um contacto consigo, pode e deve dirigir-se às autoridades competentes perto de si (a sua Junta de Freguesia e Câmara Municipal são as que mais de perto lidam com estas situações, e poderão enviar o relatório da sua situação até à Proteção Civil e diretamente até à MEO). Se ainda for possível, recolha fotos / relatos escritos que possam servir como prova dos danos que tenha tido por consequência direta dos incêndios.

 

Espero que consiga resolver esta situação o mais depressa possível
Boa tarde.

Entrei novamente em contacto com a MEO e foi aberta uma nota de crédito referente ao período de 15 Outubro a 15 Novembro, ou seja, recebi a indicação da assistente para não pagar a fatura de Novembro! Como não se sabe quando o serviço será restabelecido, terei de fazer o mesmo pedido em cada mês, mas pela área de cliente para não ter custos. No menu 'Precisa de ajuda? (Pedidos) - Reclamação - Facturas e Pagamentos' e na caixa de texto descrever o pedido.

Obrigado e abraço
Aqui acontece o mesmo... E já com contactos pela Área de Cliente, que nem se dignam a dizer nada, e têm a lata de colocar que está "Resolvido"!
Pois eu disse através da linha de cliente isso mesmo, e disseram que só com o problema resolvido é que fazem o acerto.

 

Uns são filhos, outros são enteados... A Meo sabe tratar bem o cliente. Mas "cheira-me" que comigo vão deixar de fazer isso para a semana...
Não faz mais que a obrigação... sem serviço a mais de 2 meses estou seriamente a ponderar cancelar o serviço não estou para me chatear de andar sempre a ligar para lá a pedir esmolas...

Responder