SEM SERVIÇO À 5 NOITES SEM PARTICIPAÇÃO!

  • 15 March 2018
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Bom dia,


Sabado à noite devido às trovoadas fiquei sem serviço, liguei para o apoio ao cliente após 3 testes de reinicialização e reset chegou à conclusão que a avaria era exterior. Foi me dito que a equipa técnica entraria em contacto. Até hoje não houve um contacto nem da parte da equipa técnica nem da parte da meo. Hoje de passagem pela cabine de distribuição de rede estava lá uma equipa técnica. Fui questionar o que se passava!? Diz-me o senhor que está a resolver um problema da zona das LAGES e que não tem qualquer participação da minha rua nem da minha casa. Andamos a brincar!?


À minha vizinha a menos de 10 metros que já lhe foi solucionado o problema veio equipa técnica a casa logo no segundo dia após o problema. Diferença de tratamento entre clientes!? Vou à DECO hoje expor a minha situação.


Podem ter a certeza que no final deste contrato não irei renovar. 

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


os tecnicos só tem acesso as avarias que lhes são atribuidas...se a tua não foi atribuida não existe para ele...


 


se avaria foi dada como existente no exterior essa equipa ate podia estar a resolver o teu problema...e sem saber
Faz hoje 15 dias e ainda sem serviço! Pena não ser 15 dias úteis ainda pois vou rescindir contrato. Nunca em 6 anos tive tão péssimo atendimento por parte da meo. Ainda ontem pediram-me para aguardar que o técnico iria entrar em contacto. Desde a primeira reclamação da avaria não tive qualquer contacto por parte técnica até hoje. Já não vejo técnicos nas ruas próximas. Se fosse para renovar contrato até ligavam mais que uma vez por dia. RIP MEO. 

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