Sem serviço!

  • 28 June 2018
  • 0 respostas
  • 163 visualizações

Boa tarde,

Estou sem serviço em casa desde a passada quinta f de manha! Reclamei logo, como é normal. Disseram que passariam lá segunda f de manha. 

Ninguem apareceu e nem se dignaram a dar uma justificação!

Liguei de volta e disseram que tinhamos um cabo cortado, que tinham de pedir autorização à GNR para passar o cabo blablabla.. conclusao: não sabem quando vão resolver!!!

 

Dado que já passou uma semana, e no contrato diz que o prazo máximo de resolução de avarias por parte da MEO, pelo menos da TV, é de 5 dias, quero saber quem me vai resolver este problema, quando é que se vai resolver e qual vai ser a minha indemnização claro! Isto porque estou farto de perder tempo infinito ao telefone para falar com quem nao me sabe ajudar!

 

Se não se resolver esta semana vou ter de cancelar o contrato por justa causa...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.