Estou na Suíça e o meu cartão estava a funcionar bem MEO_SUNRISE.
Inscrevi o meu produto no my meo, para ver os meus consumos e resolvi fazer o pedido para ativação de roaming. 5 minutos depois aceitam o meu pedido e quando reparei fiquei sem rede.
Entretanto já me tinha apagado a inscrição do produto no my meo, quando vi que que estava sem comunicações. Ao tentar inscrever-me, enviam um código de segurança que nunca recebo porque não tenho rede.
Pedi a minha mãe para ligar para meo em Portugal, já gastou 10 euros a falar com eles e ninguém foi capaz de resolver o problema.
Dizem que o roaming não foi bloqueado, para eu desligar e ligar o telemóvel e procurar a rede manualmente, coisa que já fiz 100 vezes e não funciona, porque o serviço está bloqueado é na meo, não no telefone.
Eu estive uma semana inteira sempre com rede, ate resolver bloquear o roaming, e agora dizem que não tem nada haver.
Como vou resolver este problema?