Resolvido

sem possibilidade e adicionar produtos. sms vai para numero desconhecido

  • 13 August 2020
  • 1 resposta
  • 93 visualizações

Foi ontem instalado MEO fibra em minha casa.

 

depois de ter os dados de cliente e de contrato, queria adicionar o novo produto ao MyMeo. 
O problema é que o SMS enviado pelo serviço vai para um número que desconheço (até pode ser que já tivesse sido meu, mas já não me lembro). É o meu atual número de telemóvel que está configurado no MyMeo e o que consta no contrato.

A conta MyMeo já foi criada há muitos anos quando tive um cartão de dados, que já não está ativo e nem sequer aparece já como produto associado à conta (MEO id)

Como não recebo o SMS com o código, não consigo adicionar o produto. Se for preciso, apaguem a conta MEO id, que crio outra vez (queria usar o mesmo endereço de e-mail) que não estão la produtos nenhuns.

 

Ja contactei por telefone e atribuíram-me a referência 3-435025516395. A intenção é ver se conseguem apressar a resolução deste assunto, que faz com que não consiga usar MEO Go, o MEO WiFi, entre outros.

 

Obrigado.

icon

Solução por catomas 14 August 2020, 09:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Problema resolvido ao 3º ou 4º telefonema...