Foi ontem instalado MEO fibra em minha casa.
depois de ter os dados de cliente e de contrato, queria adicionar o novo produto ao MyMeo.
O problema é que o SMS enviado pelo serviço vai para um número que desconheço (até pode ser que já tivesse sido meu, mas já não me lembro). É o meu atual número de telemóvel que está configurado no MyMeo e o que consta no contrato.
A conta MyMeo já foi criada há muitos anos quando tive um cartão de dados, que já não está ativo e nem sequer aparece já como produto associado à conta (MEO id)
Como não recebo o SMS com o código, não consigo adicionar o produto. Se for preciso, apaguem a conta MEO id, que crio outra vez (queria usar o mesmo endereço de e-mail) que não estão la produtos nenhuns.
Ja contactei por telefone e atribuíram-me a referência 3-435025516395. A intenção é ver se conseguem apressar a resolução deste assunto, que faz com que não consiga usar MEO Go, o MEO WiFi, entre outros.
Obrigado.
Solução por catomas
Ver original