Tem acontecido que a MEO procedeu - vai lá a saber-se porquê, se é que há razão - à desativação da autenticação em 2 passos no acesso à nossa área de clientes, isto sem pré-aviso ou informação! É este o nível de confiança/segurança que se pretende com este operador?... Fica o alerta!!...
boas
outros reclamam por ter autenticação em 2 passos outros por outra coisa...ninguem fica satisfeito.
boas
outros reclamam por ter autenticação em 2 passos outros por outra coisa...ninguem fica satisfeito.
A autenticação em 2 passos é uma opção de segurança adicional do cliente/utilizador; uma vez que o mesmo a ative não pode, por óbvio, a mesma ser desativada unilateralmente pela operadora. Apenas isso que está em causa.
os serviços não tem porque desativar o logins de 2 passos e mesmo que alguém tentasse fazer, para efetivar terá sempre de confirmar tolken enviado por sms. Isso é transversal. Mudou de número no seu login de 2 passos ou editou o mesmo?
De qualquer forma só os serviços poderão dizer o que se passou.
No meu caso está e sempre esteve ativo.
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