Segurança - desativação pela MEO da autenticação em 2 passos

  • 7 February 2022
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  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas

Tem acontecido que a MEO procedeu - vai lá a saber-se porquê, se é que há razão - à desativação da autenticação em 2 passos no acesso à nossa área de clientes, isto sem pré-aviso ou informação! É este o nível de confiança/segurança que se pretende com este operador?... Fica o alerta!!...


3 respostas

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boas

 

outros reclamam por ter autenticação em 2 passos outros por outra coisa...ninguem fica satisfeito.

Reputação 1
Crachá +2

boas

 

outros reclamam por ter autenticação em 2 passos outros por outra coisa...ninguem fica satisfeito.

 

A autenticação em 2 passos é uma opção de segurança adicional do cliente/utilizador; uma vez que o mesmo a ative não pode, por óbvio, a mesma ser desativada unilateralmente pela operadora. Apenas isso que está em causa.

Reputação 7
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os serviços não tem porque desativar o logins de 2 passos e mesmo que alguém tentasse fazer, para efetivar terá sempre de confirmar tolken enviado por sms. Isso é transversal. Mudou de número no seu login de 2 passos ou editou o mesmo? 

De qualquer forma só os serviços poderão dizer o que se passou.

No meu caso está e sempre esteve ativo. 

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