Resolvido

Seguir Encomenda MEO


Boa tarde, encomendei um telemóvel pela loja online e gostava de saber se há maneira se seguir a encomenda, desde já muito obrigado

icon

Solução por Sabrina_MEO 3 Janeiro 2018, 19:34

Olá Henrique_Paiva,


 


Para saber como verificar o estado da sua encomenda, consulte o nosso tópico de ajuda.


 


Ajudei? Marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


 


Obrigada,

Ver original

3 respostas

Reputação 3
Olá Henrique_Paiva,


 


Para saber como verificar o estado da sua encomenda, consulte o nosso tópico de ajuda.


 


Ajudei? Marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


 


Obrigada,

Fiz uma compra de um telemovel online.

Esperei que me dessem o valor a pagar.

Paguei e mandei o comprovativo para o email indicado.

Hoje, depois de ter mandado inumeros emails e fazer vários telefonemas, dizem-me que a encomenda está cancelada por falta de pagamento.

Parece que ninguem liga, ninguem se importa que o cliente tenha pago, e não veja a encomenda chegar.

Parece-me que será necessário reclamar no livro de reclamações e denunciar à inspecção económica para que se resolva?

 

 

fiz uma encomenda no dia 11 atraves dos pontos e ainda nao so nao recebi nada como nem sequer consigo seguir o estado da encomenda

Responder