Sapo Mail Suspensa

  • 5 December 2022
  • 1 resposta
  • 283 visualizações

Crachá

Sou cliente da PT já desde a altura em que o serviço de internet por cabo apenas era distribuído pela SAPO, SAPO ADSL portanto, e desde essa altura que criei um email, email esse que utilizava até à uns dias atrás, quando o serviço me foi suspenso. 
 
Quando tento entrar na minha conta SAPO deparo-me com o seguinte erro: Conta Suspensa

É que nem sequer fui alertado para uma possível situação de suspensão de conta, simplesmente foi suspendida sem qualquer aviso prévio.

Esta situação já me está a causar algum transtorno pois os emails de carácter mais importante estão todos destinados a este endereço, bem como informações importantíssimas que tenho guardada nas pastas do email e que agora passei a deixar de ter acesso sem perceber porquê!

Já procedi a alteração de password como recomendado pela página de ajuda e mantém-se conta suspensa.

NeoPayne 1 ano atrás

boas

 

normalmente isso acontece quando o sistema deteta uso supeito como spam ou algo do genero.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

normalmente isso acontece quando o sistema deteta uso supeito como spam ou algo do genero.

Responder