Resolvido

Saldo recarga - como gastar?


Bom dia,
Mudei o meu tarifário para Unlimited L e tenho atualmente em saldo recarga o valor de 8€ mas tudo o que consumo em internet extra ou chamadas para numeros de valor acrescentado não me é retirado deste saldo mas sim incluido na fatura mensal.

Inclusive já realizei uma karga para outro nr mas nem assim foi gasto aquele valor. Como posso "resgatá-lo" ou usufruir dele?

Obrigada
icon

Solução por hugo_MEO 30 Julho 2015, 15:40

Olá sdias20,


Podes alterar a extramensalidade para €0 (com efeito no mês seguinte) e assim passa a gastar o saldo de recarga.


Depois de gastar o saldo podes pedir para alterar novamente a extramensalidade para 10€ e assim conseguires fazer comunicações sem qualquer preocupação.


Ajuda-nos a identificar melhor os tópicos com soluções, clicando em "Solução Aceite".


 

Ver original

7 respostas

Reputação 4
Olá sdias20,


Podes alterar a extramensalidade para €0 (com efeito no mês seguinte) e assim passa a gastar o saldo de recarga.


Depois de gastar o saldo podes pedir para alterar novamente a extramensalidade para 10€ e assim conseguires fazer comunicações sem qualquer preocupação.


Ajuda-nos a identificar melhor os tópicos com soluções, clicando em "Solução Aceite".


 
Boa noite.. o meu tarifario era pos pago unlimited light e mudei para super plus.. como faço para retirar esse tarifario e voltar a por o k tinha antes??

Obrigado
Boa tarde,

Tenho um pacote M5O e tenho um saldo de recarga  mais de 16€ e quando efetuo chamas de custo extra é me debitado valor em fatura e não descontado no saldo recarga.

Como posso utilizar este saldo recarga?
Reputação 2
[Deleted]
Tenho o serviço M4O e tenho um saldo de recarga de 9euros e tal que não me serve para nada visto que quando (por exemplo) excedo os 200MB de internet o que me é cobrado é acrescentado na fatura e não retirado nesse saldo de recarga. Como posso fazer para "resgatar" esses quase 10€?
Bom dia.
Também pretendo gastar o saldo recarga que tenho.
Como é que passo a extramensalidade para €0 ? Dá para fazer online ou no telemóvel?
Depois esse saldo é gasto em chamadas e /internet que não esteja inserida no meu tarifario, correto?
Obrigada
Reputação 5
Aqui diz que dá na área de cliente, mas na altura quando precisei não encontrei. Optei por colocar um pedido através da área de cliente e no dia seguinte ligaram-me a informar que já tinham procedido à alteração.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade#alterarvalorextramensalidade

Responder