Saldo liquidado e serviço Meo suspenso

  • 4 June 2014
  • 2 respostas
  • 618 visualizações

Boa noite,

 

 

No dia 2 de abril de 2014, efetuei o pagamento no valor de 39,58 numa caixa multibanco. Este valor corresponde a uma prestação. Liguei para o apoio a clientes e disseram-me que a faturação que havia sido paga hoje, em valores que nao me recordo já tinha dado entrada no sistema, mas que o  que havia pago por multibanco ainda não... tenho o comprovativo que o pagamento foi efectuado. E assim sendo não tenho mais nada e por isso exijo que o meu serviço seja reativo o quanto antes.

 

Desde já, quero manifestar o meu profundo desagrado pela forma incompetente que a Meo/PT, por vezes, funciona. 

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
A solução mais rapida é ir a uma loja MEO com a factura e o respectivo comprovativo de liquidação.
Comigo aconteceu o mesmo factura Abril ,a pagar ate 20 Maio , paguei a 2de Maio e suspendenram o serviço e para melhorar , suspenderam indevidamente e na fatura de maio vêm cobrar a taxa de religação .


Quanto a ir a loja reclamar dá origem a nervos , pelo telefone tambem , então o melhor é por este endereço : http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/ ( PROVEDOR DO CLIENTE ) É RÁPIDO E SÃO HONESTOS .

Responder