Pergunta

Saída da MEO

  • 13 May 2019
  • 1 resposta
  • 75 visualizações

Boa tarde.

Deixei de ser cliente MEO há mais de 1 mês e hoje recebi uma mensagem a informar de que tinha um valor a pagar cuja fatura se encontrava na minha área de cliente e mail.
No mail não tenho nada e na minha área de cliente não consigo aceder a nenhuma fatura, não sei se por não ter nenhum produto associado. Antes de cancelar o débito direto, gostaria de confirmar o referido valor que até pode ser alguma coisa que tenha por pagar provocado por eventuais diferenças nos períodos de faturação.
Assim sendo, além de querer saber a que se refere este valor, deixo aqui 3 perguntas:
  • Como posso saber a que se refere essa fatura?
  • As faturas não deviam continuar acessíveis na minha área de cliente, por um determinado período?
  • Ao deixar de ser cliente, perco os pontos que tinha acumulado ao longo de anos, fora aqueles que me diziam que expiravam, sem ter hipótese de os utilizar?
Obrigado, desde já, pela vossa atenção.
Cumps,
AC

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Pode ligar 16200 ou loja MEO para ter acesso à fatura. Mas a mesma também deve ser enviada por email (no caso de fatura eletronica) ou por correio.
Quanto aos pontos esses caducam na totalidade no momento em que o contrato termina.