Saber sobre possibilidade de instalação fibra MEO

  • 21 April 2017
  • 3 respostas
  • 627 visualizações

Crachá +1
Boa noite a todos. Alguém me pode dizer onde posso pedir com certeza a 100% de certezas. Pergunto isso porque ontem me ligaram da MEO com uma proposta que considerei vantajosa para mim em relação ao atual serviço de fibra que tenho da Vodafone. O problema foi quando pesquisaram a morada e a fibra não estava disponível. No site da MEO ao fazer a pesquisa de cobertura diz que tem cobertura.

Como poderei ter certezas? Acho estanho pois é numa zona de Braga com cobertura da Vodafone e NOS numa zona central (Maximinos).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ha 1 ano que no meu código postal colocado no site da Meo para confirmar o acesso à fibra ótica, que este dá a confirmação do seu acesso. Ligo para a Meo a pedir, confirmam a indicação do site e depois dizem que não sabem não podem e que : é para breve ". Há 4 anos que oiço isso. Na Av da loja Meo há fibra há meses. A distancia da minha residencia á Av da Loja é de 400 mtrs e em plena cidade. Ja foi instalada fibra na rua até ao prédio...vi eu. E continuo á espera...ate ao dia em que pela DECO renego o contracto pela falha de compromisso de acesso a equipamentos e serviços acessíveis e existentes na minha área de residencia e a que eu tenha possibilidade e meios, por parte da Meo e do seu compromisso de Qualidade para com os clientes. Já estou farto.
Crachá +1
Estou a ver que vou continuar na Vodafone e quando a fidelização dos telemóveis terminar mudo também os 2 para a Vodafone...
Reputação 5
Crachá +15

Ha 1 ano que no meu código postal colocado no site da Meo para confirmar o acesso à fibra ótica, que este dá a confirmação do seu acesso. Ligo para a Meo a pedir, confirmam a indicação do site e depois dizem que não sabem não podem e que : é para breve ". Há 4 anos que oiço isso. Na Av da loja Meo há fibra há meses. A distancia da minha residencia á Av da Loja é de 400 mtrs e em plena cidade. Ja foi instalada fibra na rua até ao prédio...vi eu. E continuo á espera...ate ao dia em que pela DECO renego o contracto pela falha de compromisso de acesso a equipamentos e serviços acessíveis e existentes na minha área de residencia e a que eu tenha possibilidade e meios, por parte da Meo e do seu compromisso de Qualidade para com os clientes. Já estou farto.

Boas , no suporte tecnico são demasiado burros para te resolverem o problema , se algo estiver errado na base de dados , nunca vais ter fibra. 

 

Preenche este formulario da provedoria Meo /Altice , faz um pedido de contacto no formulario , vai ao google maps e tira as coordenadas da tua casa, e mete no formulario , vão-.te contactar para o telemovel , e normalmente é rapido 1 0u 2 dias depois do pedido estão a telefonar :

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx