S/ serviço há vários dias.

  • 8 November 2018
  • 7 respostas
  • 230 visualizações

Bom dia, 

 

Estou sem serviço de telefone, tv e a internet tenho velocidade de 0.3.

 

já liguei varias vezes para a linha de apoio na qual me informaram que um tecnico vinha cá, faltei ao trabalho e o tecnico não veio.

 liguei novamente e o que fazem é reclamação em cima de reclamação.. 

mas eu não quero reclamações....... quero é o serviço...

 

Aguardo uma resposta.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 1
Faz uma reclamação no livro online de reclamações, antigamente resultava fazer queixa ao provedor mas agora nada fazem.
Bom dia,

 

Agora tb não há moderadores ??? Este pratãozinho só quer receber a "massa" no final do mês... Mas o dinheiro que paga a um operador tb serve para pagar a outro.. 

 

E CONTINUO SEM SERVIÇO.. 
Reputação 1
Com tanto corte de custos não estranho ninguém se dignar a responder, se na área do cliente fazes uma reclamação ou reportas um problemas e passam semanas e nada fazem...neste fórum ainda é mais fácil não aparecer ninguém para te ajudar. Segue a minha sugestão: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e vais ver que logo te ligam a tentar resolver o assunto.
Bom dia


 


Questões de logística não deixam de ser lamentáveis, no entanto o objetivo deste fórum é de esclarecer dúvidas relacionadas com serviços e equipamentos por via de entreajuda, co-participação dos utilizadores.


 


 o seu serviço é ADSL?


Qual o débito que tinha antes desta situação?


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


 se soubesses que a maior parte dos moderadores aqui estão a usar o seu tempo pessoal e nem são funcionarios, e que o unico motivo pelo qual aqui estão é tentar ajudar quem precisa e quem podem ajudar...e sem qualquer renumeração atribuida...a ingorancia não justifica o teu comentario...


 


eu por exemplo estou neste forum a 10 anos...antes tinha outro nome e depois foi adquirido pela Meo e nunca recebi qualquer compensação por isso...mas nunca deixei de ajudar quem posso...


 


acrescentar,,,o forum não é um apoio ao cliente...
Boa Tarde.. 


 


situação resolvida finalmente.. obg


 


E já agora  não andei consigo na escola para me tratar por tu.. 


 


Cumprimentos
Boa tarde... normalidade reposta hoje....... (espero que seja para durar 😉 )