Ruter desliga e liga de 5 em 5 minutos

Ora mais um problema à MEO!!

Ontem o ruter começou a ir abaixo repetidamente de 15 em 15 minutos decrescendo o tempo para 5 em 5 hoje. COmo é lógico liguei para o serviço de apoio ( 5 vezes) para comunicar a ocorrência! Depois de muitos testes e testinhos confirmaram aquilo que era óbvio! O RUTER morreu! Agendaram um técnico para as 24h seguintes...De manhã estando eu ausente ligaram e quem atendeu foi a minha sogra...Pergunta " De momento está a dar?" Resposta neste preciso momento está!!" Ok o problema está resolvido se presistir ligue de novo!!!!....Ao chegar verifiquei que para variar o serviço estava off...Voltei a ligar pergunta" quando vem o técnico" Resposta " Sr.Oscar a sua avaria f de 5 em 5oi dada como resolvida!!!" TOca a agendar de novo o serviço que agora poderá ser apenas dia 4 de julho!! SIM DIA 4!!!!!Agora vejo a TV e tenho Net de 5 em 5 minutos....Acham isto normal???? COmo é obvio se tivesse a ZON desligaria a box e teria os 34 canais..Mas tenho a Meo...Bá, também é só até dia 7 de novembro!! ALELUIAAAAA!!! Foram quase 8 anos...Imaginem só hoje nem Portugal - Polónia vou poder ver descansado....UMA VERGONHA!!!

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder