Pergunta

Ruído ininterrupto (dia e noite) de 6 turbinas nas traseiras da Praça António Sardinha, n.º 9, em Lisboa

  • 15 April 2020
  • 0 respostas
  • 32 visualizações

As traseiras do edifício dos "Telefones", sito na Praça António Sardinha, n.º 9, em Lisboa, têm exposto um conjunto de 6 turbinas, ligadas dia e noite, que produzem um significativo ruído contínuo. Esta situação, que já é dificilmente suportada em circunstâncias normais (sendo esta, porém, a segunda vez que apresento uma queixa a este respeito), agudiza-se no cumprimento do estado de emergência, por um lado, porque passamos todo o dia em casa, expostos a este ruído contínuo, e porque o silêncio da cidade contribui para que este zumbido constante sobressaia e seja ainda mais insuportável.
Apelamos, assim, para que, pelo menos, estas turbinas sejam desligadas durante a noite e que, durante o dia, a empresa responsável trate da sua devida insonorização e possa programar a atividades das turbinas de forma a haver uns momentos de descanso diária.
Grata pela atenção dispensada e pela atuação que possam envidar tendo em vista a rápida resolução desta questão, com benefício para todos os moradores dos prédios contíguos a este e que há muito se queixam desta situação.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder