Pergunta

router meo fibra

  • 6 June 2021
  • 1 resposta
  • 149 visualizações

Boa tarde.

 

Esta segunda-feira (31/05/2021) mudei para a meo fibra, tinha a zon que em 3 anos nunca me avariou…

 

Instalaram o serviço na segunda feira e na terça-feira ja estava avariado!! Só na sexta-feira (04/05/2021) vieram fazer a substituição do router pois este estava sempre com a luz vermelha ligada e após 40 minutos ao telefone com o apoio ao cliente tiveram de agendar para o técnico ir lá para substituir o router... 3 dias sem televisão e internet.…

 

No dia 04/06/2021 veio o mesmo técnico e substituiu o router e deixou a indicação para nunca desligar o router para não voltar a ter problemas.

 

Dia 05/06/2021 voltou avariar, estando agora o router sempre a reiniciar..…

 

Não acho normal, a assistência é fraca, é realmente pouca sorte 2 aparelhos avariarem depois de 24h…

 

Creio que a instalação terá sido mal feita.…

 

Ja alguém passou por isto.

 

A minha vontade é de rescindir com a meo pois estou bastante insatisfeito com o serviço.... 

 

Pedi email para poder reclamar na chamada que fiz para apoio ao cliente e foi-me negado..... não acho normal me dizerem que para reclamar tenho de me dirigir a uma loja fisica..... para realizar contracto de 2 anos e fazer contracto de serviços pode ser por chamada...…

 

Uma vergonha


1 resposta

Reputação 5
Crachá +15

Boa tarde.

 

Esta segunda-feira (31/05/2021) mudei para a meo fibra, tinha a zon que em 3 anos nunca me avariou…

 

Instalaram o serviço na segunda feira e na terça-feira ja estava avariado!! Só na sexta-feira (04/05/2021) vieram fazer a substituição do router pois este estava sempre com a luz vermelha ligada e após 40 minutos ao telefone com o apoio ao cliente tiveram de agendar para o técnico ir lá para substituir o router... 3 dias sem televisão e internet.…

 

No dia 04/06/2021 veio o mesmo técnico e substituiu o router e deixou a indicação para nunca desligar o router para não voltar a ter problemas.

 

Dia 05/06/2021 voltou avariar, estando agora o router sempre a reiniciar..…

 

Não acho normal, a assistência é fraca, é realmente pouca sorte 2 aparelhos avariarem depois de 24h…

 

Creio que a instalação terá sido mal feita.…

 

Ja alguém passou por isto.

 

A minha vontade é de rescindir com a meo pois estou bastante insatisfeito com o serviço.... 

 

Pedi email para poder reclamar na chamada que fiz para apoio ao cliente e foi-me negado..... não acho normal me dizerem que para reclamar tenho de me dirigir a uma loja fisica..... para realizar contracto de 2 anos e fazer contracto de serviços pode ser por chamada...…

 

Uma vergonha

não teve sorte com o técnico,  isso de nunca desligar o router para não ter problemas, é treta, eu posso desligar o meu as vezes que for preciso e funciona sempre 5*,  a probabilidade de ter avaria num router, 3 seguidos, é praticamente impossível,  depois do segundo deviam ter chegado a brilhante conclusão que o problema não é do router mas sim da linha fibra, provavelmente a fusão da fibra foi mal feita.  

se o artista do técnico acha que desligar o router, não deve ser feito,  então vou duvidar do seu talento em fundir fibra otica. 

Responder