Boa tarde.
Esta segunda-feira (31/05/2021) mudei para a meo fibra, tinha a zon que em 3 anos nunca me avariou…
Instalaram o serviço na segunda feira e na terça-feira ja estava avariado!! Só na sexta-feira (04/05/2021) vieram fazer a substituição do router pois este estava sempre com a luz vermelha ligada e após 40 minutos ao telefone com o apoio ao cliente tiveram de agendar para o técnico ir lá para substituir o router... 3 dias sem televisão e internet.…
No dia 04/06/2021 veio o mesmo técnico e substituiu o router e deixou a indicação para nunca desligar o router para não voltar a ter problemas.
Dia 05/06/2021 voltou avariar, estando agora o router sempre a reiniciar..…
Não acho normal, a assistência é fraca, é realmente pouca sorte 2 aparelhos avariarem depois de 24h…
Creio que a instalação terá sido mal feita.…
Ja alguém passou por isto.
A minha vontade é de rescindir com a meo pois estou bastante insatisfeito com o serviço....
Pedi email para poder reclamar na chamada que fiz para apoio ao cliente e foi-me negado..... não acho normal me dizerem que para reclamar tenho de me dirigir a uma loja fisica..... para realizar contracto de 2 anos e fazer contracto de serviços pode ser por chamada...…
Uma vergonha