Caros Senhores,
Desde que instalei a MEO tenho tido problemas com o router. Ora a internet fica muito lenta e só consigo solucionar o problema contactando o vosso apoio técnico para fazer um reset e restabelecer a normalidade da velocidade, ou então, outras situações estranhas acontecem que me levam a mudar a palavra-passe com frequência. Na vossa aplicação MEO wi-Fi a rede Guest aparece constantemente a vermelho. Naturalmente que mudei a palavra-passe da rede Guest no Gateway mas nunca a dei a ninguém. Já algumas semanas que o meu router apresentava no Gateway um SSDI diferente do meu router sem eu fazer nenhuma alteração ao mesmo. Aparecia MEO-UP4563. Contactei mais uma vez o vosso departamento técnico, que alias são sempre muito prestativos, mas não conseguiam encontrar uma explicação para a situação. Foi então que me foi sugerida a alteração do router. Desloquei-me a uma das vossas lojas para trocar o equipamento, onde me disseram que seria apenas plug-in e estaria a funcionar, tal não aconteceu. Contactei de novo o vosso apoio técnico mas, infelizmente uma solução não foi encontrada e ontem deslocou-se um técnico a minha casa para resolver a situação.
Ele consegui fazer com que me liga-se à internet, mas quando entrei no Gateway para verificar se estava tudo correto e a funcionar com o novo router, mais uma vez apareceu na rede WI-Fi o SSDI como MEO-UP4563. O técnico não consegui dar-me uma explicação para o sucedido, visto ser um router novo, e também me disse que nunca lhe tinha ocorrido uma situação semelhante.
À muito tempo que acho que há interferência tanto na minha internet como na minha televisão, mas nenhum dos técnicos com que falei me pode ajudar.
Agradecia que alguém com competências para analisar esta situação averiguasse o que está a ocorrer ou se deslocasse à minha residência. Esta situação não pode se prolongar pelo tempo. É imperativo uma solução. Obrigada.
Solução por TEC_MEO
Ver original