Resolvido

Roubo Sportv Novembro Grátis

  • 5 January 2015
  • 9 respostas
  • 2590 visualizações

Aderi à sportv campanha de Novembro Grátis. Tenho várias fotografias que comprovam que não tinha qualquer período de fidelização e que ofereciam apenas o mês de Novembro.


 


Qual não foi o meu espanto ao ver que em Dezembro continuava a ter sportv. Grátis pensava eu por esquecimento do meo. Mas não, verifiquei mais tarde que alteraram o texto da campanha e agora aparecia  a dizer que após o fim do mês de Novembro grátis o valor a pagar era de 26,79€.


 


Ou seja em Dezembro pago por algo que não aderi, pois apenas aderi à campanha de Novembro, onde não dizia nada que tinha de cancelar no final senão ficava a pagar. Sendo assim só no fim do mês de Dezembro cancelei depois de me aperceber deste roubo. Exijo o meu dinheiro de volta, caso contrário serei obrigado a fazer uso das provas que tenho em meu poder para denunciar às autoridades competentes. E tambem depois desta má fé da vossa parte fico com direito e irei denunciar o contrato. Não admito que tratem assim as pessoas que sempre pagam a factura e sustentam a PT.


 


Exijo respeito!


 


Cumprimentos,


 


Meo telf: 231472280
icon

Solução por badBRRR 16 January 2015, 19:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Olá @badBRRR  para que o pacote Sport TV promocional não fosse cobrado era necessário efetuar a desativação do mesmo até dia 30 de Novembro de 2014. Vamos averiguar o exposto e dar-lhe-emos feedback assim que possível.


 
Pois, mas para tal deviam avisar as pessoas. E esse aviso não aprecia em lado algum. Como tal e como não adivinho, não cancelei. Se fosse adivinho estava rico e nem sequer me chateava com estas questões.
Reputação 6
Crachá +22
Estava tudo bem mencionado na página da adesão.


Já agora, o nome da campanha dizia grátis em Novembro...
Não não estava!! Agora se formos lá ver está tudo mencionado... Antes só dizia grátis em Novembro e não dizia que a partir de Novembro se pagava ou que era preciso cancelar para não pagar.


 


Ou seja, eu aderi ao mês grátis de Novembro. Não aderi à sportv a pagar em Dezembro!! A única coisa que aderi foi ao mês de Novembro grátis sem fidelização nem compromisso de ter de cancelar a 30 de Novembro pois na altura não dizia nada disso. Posso provar. Portanto eu não tinha de cancelar coisíssima nenhuma. Mão me façam queixar às autoridades competentes e denunciar esta vergonha. 


 


É o que vou fazer se não me devolverem o valor correspondente à sportv cobrado à rebelia e à falsa fé, em Dezembro de 2014.
Bom dia @@@badBRRR , a situação que nos reportou está a ser verificada, de acordo com o indicado no nosso comentário anterior. Logo que existam novidades, informamos.
[user=15165]@@badBRRR[/user] , foi enviado email no seguimento desta situação.


Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.
O email foi enviado para onde??


 


É que eu não recebi nada...
Devolveram o dinheiro. O que siginifica que foi um roubo.


 


Fica aqui para toda a gente ver
Reputação 2
Devolveram o dinheiro para não o ouvirem mais, mas tente fazer uma segunda vez a ver se tem a mesma sorte. 

Acho engraçado dizer lá que era gratuito em novembro mas mesmo assim deixar estar e nunca por apenas curiosidade ter passado pelo canal da sport tv em dezembro, porque digamos que se subscreveu em novembro porque era de borla é porque de certa forma gosto dos canais só que que não os tem por ser caro ou outra razão qualquer, e depois em dezembro não viu se os mesmos ainda estavam disponiveis .


 


É curioso!!!