ola
venho partilhar a gatunagem da meo(nao tenho outra palavra mais bonita)
sou cliente da meo desde abril 2014 e tudo andva bem ate eu receber a fatura do mes de janeiro 2015 com um aumento ASTRONOMICO DE perto de 10 euros pagava a volta de 59 euros e este mes vem a fatura de 69 euros
alem do ligeiro aumento(QUE NAO SE JUSTIFICA VISTO A INFLAÇAO NAO EXISTIR....)
ALGUEM SE LEMBROU DE reduzir o desconto a que tinha direito durante os 24 meses da vigençia do contrato porque quando o celebrei em abril o valor do pacote era para ser durante 24 meses e nao ao fim de 9 meses mudaram o valor do mesmo
agora so me resta reclamar por este meio e participar por escrito numa loja meo e a deco e ja agora a anacom
porque acho isso um ROUBO se o contrato e de 24 meses tem de ser par as duas partes nao?
AGAURADO UMA RESPOSTA A ESTE PROBLEMA
OBRIGADO PELA ATENÇAO PRESTADA
se alguem (como ja vi) se encontra na mesma situaçao que partilhe
ps;os meus dados para os moderadores da meo
no contrato na secçao 6 esta la escrito 46.95 mais iva e box ofeta para sempre confirmem
gonçalo sousa teixeira
cont:164229175

Olá gibreiro,
O seu tópico recebeu recentemente respostas.
Tópico: ROUBO no meo total 24 Fatura n.º A584199940 AUMENTO DE 10 EUROS de 59 para 69
Conseguiu resolver a sua dúvida? Marque a resposta como Solução Aceite e ajude outros com a mesma questão.
Clique aqui para ver as respostas e escolher uma como Solução Aceite.
a soluçao É NAO PAGAR .quando quiser mandar um fatura como deve ser avisem.e nao vale a pena ligar ok

ola
o link nao abre........ agradecia que verifique e a vossa resposta podem por la aqui no topico
o link nao abre........ agradecia que verifique e a vossa resposta podem por la aqui no topico
Reputação 4
Boa noite gibreiro, tal como indicado em http://r5a.47.sl.pt, estamos a analisar a sua situação e assim que tenhamos novidades, dar-lhe-emos feedback no mesmo link.

ola
ninguem dos moderadores da meo responde .....
ninguem dos moderadores da meo responde .....
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.