Roubo autorizado ou Xico Espertice Bacoca?

• 7 Março 2017
  • 0 respostas
  • 260 visualizações

• Principiante
  • 2 respostas
Em Outubro de 2013 a empresa de que faço parte contractualizou com estes Srs. tres bandas largas, como mostra factura à epoca, já após o fim do periodo de fidelização, a 09-05-2016, foi-lhes enviado um Fax a solicitar a o cancelamento de dois cartões, conforme indicação da linha de apoio da MEO, dois meses depois continuavam a chegar facturas no valor das tres bandas largas, tendo corrigido a situação no segundo mês com uma nota de crédito,  a MEO continuou a enviar facturas no valor das tres bandas largas utilizando para isso o pretexto que o que tinha sido anulado eram as duas bandas e não o serviço tri pack, que tinham associado a uma só .... No Minimo XICO ESPERTICE BACOCA digna de uma empresa de vão de escada, o que bem vistas as coisas seria provavelmente o que a MEO e o Grupo PT seriam, não fossem os fundos bolsos do contribuinte que claramente permitiram que uma empresa com estas práticas e total desprezo pelos seus clientes crescesse como cresceu.

Após inumeros telefonemas ...; pagos como convém a quem tenha falta de compretência, pois dessa forma poderá aminizar a quebra de rendimentos que seguramente terão à medida que afastam clientes, com o valor de chamadas de valor acrescentado; e do envio repetido de Faxes a solicitar todo e qualquer serviço que a empresa ainda tenha com esta gente de seriedade duvidosa, ainda recebi uma factura correspondente a Dezembro.

Pelo meio, empresas do Grupo PT, adiaram pagamentos de serviços que lhes foram prestados por esta empresa com o argumento de que tinhamos dívidas à MEO ..... Quais Leis quais quê? Estes Srs. estão de tal forma habituados a agirem à revelia de tal coisa, que não é porque deixaram de ser uma empresa pública hà já bastante tempo que vão agora mudar.

Entretanto o FAX que lhes enviei a 05-12-2016 ao qual não tive resposta, assumindo assim que finalmente teriam achado que já chegava de cobrar por serviços não prestados nem desejados pelo cliente, não terá chegado a tempo de evitar que nos viessem aos bolsos mais um mês pois tenho factura de Dezembro para pagar .....

Tudo isto por 50€ Mensais .... Que tristeza, enterrar o dinheiro dos contribuintes para mesmo depois de a privatizarem, o Pais ficar com isto entre mãos. Para quando uma total liberalização do sector, claro que o mercado é pequeno, mas que entre quem quiser e que fique quem recolha menos odio dos clientes, o que nem deve ser dificil, bastará não fazer parte do role de empresas do sector que actuam hoje no mercado e que tenha o MINIMO de consideração pelos seus clientes.

No momento em que escrevo não sei ainda se esta factura é a gota de água que me fará perder tempo e paciencia avançando com um processo contra esta empresa, se pelo valor que é, o pago a factura e emolduro juntamente com a descrição detalhada deste acontecimento, para que os milhares de clientes que anualmente aqui passam, se tenham com que entreter nos periodos de espera.

Uma coisa sei, MEO, nunca mais.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder