Roubo

  • 11 January 2017
  • 2 respostas
  • 672 visualizações

Boa tarde,

Gostaria de ver cancelados e bloqueados todos as supostas subscrições para coisas como ultrajogos e jogospart. Uma vez que não subsrevi nada e não acho legítimo ser a visada e pagar por algo que não subsrevi.
Gostaria de ver o dinheiro devolvido e o assunto resolvido o quanto antes,caso contrário terei que colocar o meu advogado a par das situação.. que me parece ser um esquema qualquer na qual a melhor parece estar envolvida... Uma vez que não coloquei o meu número em lugar algum e no momento da subscrição estar a ler uma notícia no site da sic notícias...
Agradeço a celeridade na resolução desta burla.
Obrigado.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá


 


Veja aqui como pode controlar e cancelar esse tipo de serviços.


Para pedir o reembolso, tem que ligar para a nossa linha de apoio 16200.


 


Obrigada
Parece que existem outros esquemas de roubo como o CELLFISH em que só nos apercebemos da situação quando pedimos a descrição da factura do item em que se refere a "serviços subscritos". Até podem cancelar "estes serviços" que nunca foram utilizados, mas e o valor debitado?... e a forma como se fazem estes esquemas?... É engraçado como a MEO aceita estas subscrições sem que antes peça a autorização do seu cliente, até parece que tem interesses no assunto... SERÁ?...

Responder